Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

ésta é a lateral da de cima..
      600x500_elev1.jpg
  2.  # 22

que de frente fica assim..
    ésta tem área util 6x5 35m2
      600x500.jpg
  3.  # 23

ésta com terraço incluido tem 9x7 63m2

por esse preço 17000€ mas ésta é topo...

existe várias é só escolher...
    Alguma questão estarei ao dispor,,

Cump
      file_2_2.jpg
  4.  # 24

nao estamos a falar de abrigos do aki nem de abrigos pré fabricados do leroy merlin ,estamos a falar de abrigos de alvenaria, isolamentos ,canalização etc...
    desses abrigos que estas a dizer consigo por 1.200,00 mais a montagem

cump
  5.  # 25

pela foto ves logo do que estamos a falar,nao é abrigo do leroy nem aki, nao é bricolagem
    Concordam com este comentário: Habidecasa Obras
      imagesCAXFOMYG2.jpg
  6.  # 26

A ideia que tenho, talvez errada, é que as casas de madeira necessitam e uma manutenção mais cuidada do que as casas de alvenaria...
    Mas sei que, a nível de conforto e aconchego, são bastante superiores.
    Necessitam do processo de licenciamento de igual forma, certo? Uma vez que têm que levar alicerces, etc.?
  7.  # 27

boa tarde marta, este terreno que mencionou ja tem alguma casa ?se nao tiver ,nao é preciso licenciamento por ser uma casa de madeira e de pequeno porte(tamanho)seria preciso licença se resolver colocar ladrilhos tanto por dentro quanto por fora ai sim é nescessario licenciamento
  8.  # 28

Sim, o terreno tem uma casa. Mas o que um amigo me disse é que mesmo as casas de madeira careciam de licenciamento, uma vez que se trata de ocupação do solo... que só menos de 10m2 é que estavam isentas disso.
  9.  # 29

Colocado por: wagner lopes... nao é preciso licenciamento por ser uma casa de madeira e de pequeno porte(tamanho)seria preciso licença se resolver colocar ladrilhos tanto por dentro quanto por fora ai sim é nescessario licenciamento

Consegue provar isto que diz?
    Concordam com este comentário: noves fora
  10.  # 30

yep. se a memória não me falha, só ocupações com menos de 10m2, que sirvam de anexo a edificações existentes, estão dispensadas de comunicação.
    Concordam com este comentário: lousa projectar1
  11.  # 31

ja tivemos varias experiencias no assunto ,mas se querem tirar a duvida vão a camara e perguntem , ja passei por ns casos, e estou a dar minha opinião mas pode confirmar se quiser sei o que digo, a pouco tempo tive um nessas condições
  12.  # 32

Não digo que não seja possivel, apenas que contraria a legislação.
    Quer indicar qual ou quais as câmaras que permitem tal? Isso seria uma grande ajuda para a maioria dos foristas dessas zonas
  13.  # 33

Têem destas casas de madeira com mais de 100m2?
    Se sim para que preços? E o que está incluido no preço?
    Cuidados a ter e quanto dura em média?

Desde já agradeço
  14.  # 34

Colocado por: devil ocramTêem destas casas de madeira com mais de 100m2?
    Se sim para que preços? E o que está incluido no preço?
    Cuidados a ter e quanto dura em média?

Desde já agradeço

Sim tenho vários modelos..

contacte [email protected]

Cump
  15.  # 35

esta..
      file_13_6.jpg
  16.  # 36

Exterior
      top_victoria_88x160.jpg
  17.  # 37