Vi uma Moradia a venda numa imobiliária por 55.000 ligo para a imobiliária marco visita para o dia seguinte. Chego no dia seguinte a imobiliária e dizem-me que a moradia esta vendida chego a casa consulto a pagina da imobiliária e verifico que o imóvel continua a venda mas agora por 80.000.
Existe alguma coisa que possa fazer? Como posso verificar se o imóvel foi mesmo vendido? Caso não tenha sido adianta-me alguma coisa descobrir isso?
O que é certo é que imóvel sofreu alteração no preço após a minha ligaçao para marcação de visita.
Pode ser o caso de estar vendida e terem alterado o preço para tentar convencer o avaliador do banco a avaliar por cima... Pode ser o caso de o imovel estar com o preço muito baixo e o terem repensado o valor... Pode ser um caso de gente pouco séria... Enfim, mil e uma coisas!
Parta para outra.
Propriedades há muitas, cerca de 350.000 à venda no país, e infelizmente / felizmente nunca serão vendidas por excesso de oferta.
Boas, porque não tenta falar directamente com os construtores?? Na minha família de à 7 anos para cá foram comprados 3 apartamentos (1 já vendido) e uma moradia, sempre directamente com os construtores/proprietários, e não foi assim tão difícil acha-los...conclusão, os nossos vizinhos, no caso dos apartamentos, pagaram sempre bem mais que nós!! Houve um que nos custou 110mil€ no 1º piso e o da vizinha dos rés do chão custou 125mil€!! A mulher ia tendo um ataque cardíaco!! E naquele prédio o único que foi venda directa foi o nosso...! Nem lá com o número do homem numa placa...às vezes as pessoas também se põem a jeito...!
O que eventualmente iria paga a uma imobiliária mais vale pagar a um advogado e sempre têm a garantia de que o negócio é feito dentro da lei e que cumpre os requisitos pois uma imobiliária garante 0 (ZERO)