Colocado por: FDJá li muita crítica negativa sobre o aspecto do fórum e por isso, não sei se sou muito bem sucedido.
Colocado por: Luis K. W.onhecem algum blog ou forum em que se ensine como fazer um site, ou se critique os sites uns dos outros (assim como nós zurzimos, digo, criticamos os projectos que por aqui aparecem)?
Ah! E em que o pessoal seja tão porreiro como o deste forum, claro!
Todos temos os direito a uma opinião livre, questiono-me no entanto se não são vendedores de sites... Não posso estar mais em desacordo com muito do que aqui foi dito. Um bom site é o espelho de um profissional de qualidade e o simplismo pode ser muitas das vezes confundido com o facilitismo.~
Um arquitecto ou qualquer outro profissional que não procure uma imagem cuidada para apresentar os seus trabalhos, dificilmente trabalha de forma aprofundada para um cliente levando o projecto á exaustão.
O exemplo que aqui foi dado e á semelhança do que já foi referido anteriormente, não pode de forma alguma ser dado como o melhor exemplo, até porque não quiseram apresentar nenhuma alternativa a este. Contrariamente ao que foi dito, não é directo, nem representa um grafismo de excelência, a nível de conteúdo não me cabe a mim pronunciar, até porque certamente terei uma opinião contrária à de muitos.~
Um bom arquitecto diferencia-se dos outros pelo TODO e não por um ou outro aspecto.
O facto de no fundo dizer que não tem paciência ou tempo a perder para escolher o atelier ou arquitecto que lhe vai fazer o projecto, é certamente um mau presságio para quem está a começar este longo e aliciante percurso...
Colocado por: NMSantosEsta foi a minha análise pessoal. É para usar como se quiser, se quiserem ignorar serve também para isso.
Colocado por: pedro passos cuelhoboa tarde
estes sites que sugeri foram mesmo uma ratoeira,para quem acima de tudo valoriza um site em vez do trabalho do arquitecto deixou muito a desejar,revelou falta de conhecimento,falta de conhecimento daquilo que procura..."um arquitecto".Discordam deste comentário:NMSantos
Colocado por: NMSantosTodos os meus posts foram relativos aos sites dos arquitectos e não ao trabalho de arquitectura dos arquitectos.
Colocado por: pedro passos cuelho"estes" senhores não vivem de sites e muito menos lhe interessa se são bonitos ou feios,simples,ou assim ou assado,ou se vocês se interessam ou não por eles.
Colocado por: marco1a mim faciliava-me a vida se o cliente tivesse um site em que expusesse de forma completa toda a informação necessária, gostos, intenções, recursos, fotos, toda a papelada e documentos necessários, etc etc...Concordam com este comentário:Luis K. W.,DOGMA
Colocado por: LiMatosHá clientes que não sabem explicar o que querem e apenas sabem as sensações que querem ter na casa nova.
Colocado por: adarqDanobrega já encontrou arquitecto?