Colocado por: AXNNão se fie só na net. Visite as obras dos arquitectos que tem em mente. Os 3D's são sempre fantasticos, mas por vezes a obra real é deveras decepcionante.
Eu demorei mais de um ano até escolher o meu arquitecto.
Colocado por: LiMatosSe quiser, eu apago os meus comentários para não encher o seu tópico de ruído.
Colocado por: danobregaDeixo aqui alguns critérios de selecção,
Site em flash a abrir com som -> ignorado
Site em flash a abrir com um grande filme -> ignorado
Site em blogspot ou similar -> ignorado
Site com página minimalista -> ignorado
Site sem trabalho efectuado / portfolio -> ignorado
Sites com "Brevemente"s -> ignorado
Sites com página em branco, ou azul (true story) -> que raio?
Deadlinks -> enfim
Sites em que seja preciso navegar imagem a imagem -> santa paciência. Adicionalmente, se não gostar nada da 1ª imagem, é provável que não vá ver as outras. :\
ou ainda pior -> Sites em que aparece uma animação para abrir uma imagem em particular (tipicamente efeitos flash) -> santa paciência
Empresas com nome de pessoa -> Não gosto muito, dá impressão de ser "one man show".
Colocado por: danobrega
A título apenas exemplificativo deixo aqui um squetch que fiz já há algum tempo com intenção de levar para o arquitecto, mas quando tinha outras perspectivas:http://www.floorplanner.com/projects/18588455-a-minha-casa.Entretanto mudou muita coisa... vou ter de repensar.
Colocado por: LiMatosAparece isto no seu link:
Colocado por: Expato algoritmo do Google nao "le" flash
Colocado por: ExpatFernando Gabriel,
apresentar o conteudo num qualquer formato e uma coisa, tornar esse conteudo relevante para motores de busca e outra.
Por exemplo, o algoritmo do Google nao "le" flash. Se tiver um site fantastico em flash, para efeitos de relevancia do Google e como se tivesse um buraco negro sem conteudo nenhum la dentro.
Colocado por: Fernando Gabriel Arqjá agora, quais são os factores para melhor indexação do google?
Colocado por: danobrega(ou já foi)
Colocado por: FD
Não usar flash. :P
Indexar = permitir que o Google(bot) visite as páginas de forma a incluí-las nos resultados
Posicionar = colocar o site nas pesquisas do Google
Quanto ao primeiro, para indexar, um qualquer site com algum texto, mesmo que tecnicamente mal feito e feio, cumpre.
Quanto ao segundo é como uma receita secreta. Juntam-se os ingredientes (que ninguém sabe quais) e tem-se o resultado.
Eu diria que o ingrediente principal para conseguir um bom posicionamento no Google é "satisfação do visitante".
Colocado por: pedro passos cuelhoassim?
cumprimentos.