Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

pergunta que tem resposta
  2.  # 2

para um estore com 300cm de largura com 220 de altura em alumínio qual a caixa que deverei colocar?
  3.  # 3

Colocado por: sergyiopara um estore com 300cm de largura com 220 de altura em alumínio qual a caixa que deverei colocar?

185
  4.  # 4

Boas

Gostaria de saber qual o tipo de estore exterior com laminas reguláveis que seja resistente e seguro (ventos e vandalismos) e que quando fechado oculte a totalidade ou quase toda a luz.
    Grato
  5.  # 5

Colocado por: ps casaBoas

Gostaria de saber qual o tipo de estore exterior com laminas reguláveis que seja resistente e seguro (ventos e vandalismos) e que quando fechado oculte a totalidade ou quase toda a luz.
    Grato

Boas

Eu vou optar pelo Alupac 90 MV.. não tem furação nas láminas, tem calhas laterais e tem um formato que permite encostar as láminas quando fechadas, ao contrário do Alupac 80 C que deixa uma folga entre as láminas..

Cumps
  6.  # 6

Colocado por: Rui A. B.

Boas

Eu vou optar pelo Alupac 90 MV.. não tem furação nas láminas, tem calhas laterais e tem um formato que permite encostar as láminas quando fechadas, ao contrário do Alupac 80 C que deixa uma folga entre as láminas..

Cumps

e qual o preço disso? é muito mais caro que os estores típicos de enrolar?
  7.  # 7

Colocado por: sergyio

e qual o preço disso? é muito mais caro que os estores típicos de enrolar?

Quanto a preços nãosei responder, cada caso é um caso.. mas que fica bem mais caro que os tradicionais, fica.
  8.  # 8

Boas

Cumps

Viva,
    Já tinha esta referência e também a metalplan e brisa solar....

Mas a confusão é grande...
    Dizem-me que os que correm com mecanismo em calha lateral são importados avariam com facilidade e por vezes as peças demoram muito tempo a chegar.... e que são em média 3x mais caros que os tradicionais, será?
    Por outro lado os Brisa solares tem os fios para poder regular as lâminas, não me parecem nada seguros, não fecham na totalidade, mas dizem que são mais fáceis de reparar, não avariam e são mais baratos??
    Bem alguém pode me ajudar a tirar isto a limpo?
  9.  # 9

Colocado por: ps casa

Viva,
    Já tinha esta referência e também a metalplan e brisa solar....

Mas a confusão é grande...
    Dizem-me que os que correm com mecanismo em calha lateral são importados avariam com facilidade e por vezes as peças demoram muito tempo a chegar.... e que são em média 3x mais caros que os tradicionais, será?
    Por outro lado os Brisa solares tem os fios para poder regular as lâminas, não me parecem nada seguros, não fecham na totalidade, mas dizem que são mais fáceis de reparar, não avariam e são mais baratos??
    Bem alguém pode me ajudar a tirar isto a limpo?

Nada como apresentar esses argumentos a quem lhe apresentou os produtos..

O facto de avariar mais ou menos parece-me improvável, o sistema é básicamente o mesmo, o motor deve ser o mesmo, a única coisa que muda é que em vez de elevar o estore pelas cordas que passam no meio das calhas eleva-o pelo interior das calhas laterais.. a alteração mais significativa está no formato do laminado, permite encostar as láminas quando está fechado..
  10.  # 10

Nada como apresentar esses argumentos a quem lhe apresentou os produtos..

O facto de avariar mais ou menos parece-me improvável, o sistema é básicamente o mesmo, o motor deve ser o mesmo, a única coisa que muda é que em vez de elevar o estore pelas cordas que passam no meio das calhas eleva-o pelo interior das calhas laterais.. a alteração mais significativa está no formato do laminado, permite encostar as láminas quando está fechado..

Esses argumentos foram apresentados por empresas de estores quando questionava qual a melhor solução, uns dizem uma coisa outros dizem outra....
  11.  # 11

boas
    como comprador decidi na minha moradia por estores térmicos em alumínio.
    vantagens; 3 vezes mais baratos que lamelas
    vedam totalmente a luz e som
    em casa de visita dos amigos do alheio as lamelas é só cortar o fio e ficam todos no chão
    nos estores teem que os rebentar o que atrasa o processo.
    como são postos totalmente no exterior não á pontes térmicas na moradia.
    um abraço
  12.  # 12

Colocado por: antonio almeidaboas
    como comprador decidi na minha moradia por estores térmicos em alumínio.
    vantagens; 3 vezes mais baratos que lamelas
    vedam totalmente a luz e som
    em casa de visita dos amigos do alheio as lamelas é só cortar o fio e ficam todos no chão
    nos estores teem que os rebentar o que atrasa o processo.
    como são postos totalmente no exterior não á pontes térmicas na moradia.um abraço

Boas

Como se faz o acesso ao estore? Leva uma tampa no exterior??
  13.  # 13

Colocado por: antonio almeida...estores térmicos em alumínio.

Caro antónio almeida, isso não existe.

Colocado por: antonio almeida...como são postos totalmente no exterior não á pontes térmicas na moradia.

Idem aspas.

Cumprimentos.
  14.  # 14

Que vos parece este material:
  15.  # 15

Encontrei neste site: http://www.mc-estores.com/produtos.php vários modelos...
    Agora saber qual o melhor???
  16.  # 16

Eu gosto dos GM200... mas o preço...

já agora os MetalPac são da mesma empresa : Schenker Storen

Penso que os GM200 são um pouquinho superiores....
  17.  # 17

Boa Tarde

Alguém tem alguma referência de preços para os GM 200, Metalpac 92C e Metalpac 97P

0.0204 seg. NEW