Iniciar sessão ou registar-se
    • qahhar
    • 26 julho 2011 editado

     # 1

    Bem pessoal estou a pensar dar uma reformulação a minha garagem estou a pensar pintar os moveis que lá tenho, mas gostava da vossa opinião de como fazer e que tintas usar nesta situação? Posso utilizar a tinta que utilizo nas paredes?

    Quero também comprar uma tijoleira baratinha alguém sabe de uma promoção interessante?

    Aguardo respostas,
    Obrigado
  1.  # 2

    boas
    quanto ás tintas tem que comprar as tintas para madeiras e cuidado com a aplicação, não é fácil fazer um bom trabalho.
    tijoleira depende de onde se encontra?
    um abraço
  2.  # 3

    Pois eu gostaria que me dessem umas luzes de como pintar a madeira...

    A tijoleira é para a garagem ou seja não precisa ser nada de especial a não ser baratinha :P
  3.  # 4

    ola boa tardes
    pintar moveis nao é nada façil para voçes !!!
    tem q se lixar os moveis mt bem para a tinta agarrar.
    as tinta podem ser sinteticas ou celulosass
    se forem sinteticas sao bub capa ou depois o esmalte sintetico ha trincha, só pontadas por um profiçional
    e um bom trabalho é pintar o movél ha pistola com tintas proprias mas náo é para si esse trabalho , mas sim para um profiçional
    [email protected]
  4.  # 5

    as tinta podem ser sinteticas ou celulosass
    e porque não aquosas?
  5.  # 6

    nunca vi pintar um movél a tinta aquosas
    para mim há tintas aquosas q nao valem nada , tipo o tapa poros, nem dado o quero
  6.  # 7

    Colocado por: valterenunca vi pintar um movél a tinta aquosas
    para mim há tintas aquosas q nao valem nada , tipo o tapa poros, nem dado o quero
    pois mas vai ter de habituar porque tudo o que é sintetico e celuloso é para acabar futuramente
  7.  # 8

    Colocado por: qahharPois eu gostaria que me dessem umas luzes de como pintar a madeira...

    A tijoleira é para a garagem ou seja não precisa ser nada de especial a não ser baratinha :P

    boas
    onde é a casa? localidade para alguém da zona o poder ajudar.
    um abraço
  8.  # 9

    se desejar podemos lhe ajudar sem custos ,podemos dar-te informações como pintar bem e gastar pouco , 936 660 097 / 961 863 626 [email protected]

    cumprimentos design-solution
  9.  # 10

    Boas,

    Então basicamente é lixar muito bem as madeiras e depois aplicar uma tinta adequada para madeira certo?
  10.  # 11

    ola boas
    ha malta q nao precebe nada disto.. mas enfim
    as madeiras tem q se lixar mt bem com lixa 120 ou mais grossa se tiver gorduras
    depois teem que se dar um primario para madeiras tipo ( sub capa ou outros )
    mas ha trincha para voz é mt dificil o bom é ha pistola como ja mençionei
    • H.L.
    • 27 julho 2011

     # 12

    lixe a madeira com lixa 150/180, se o verniz ou tinta ja existente no movel tiver bem "seguro", nao precisa lixar á toa, basta 1 despolimento da superficie, de modo a tinta agarrar.
    em seguida aplique 1 ou 2 demaos de sub-capa para agarrar e dar "enchimento" a madeira, lixe com 180, e aplique 2 demaos de esmalte para madeira, com acabamento a seu gosto.
    bom trabalho
 
0.0146 seg. NEW