Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caros foristas,
    Tenho estado a renovar a minha casa e tenho acompanhado com atenção este fórum, que me tem ajudado bastante.
    Mas agora encalhei num pequeno problema e venho aqui pedir-vos uma ajudinha.

    Depois de ter feito um furo artesiano, cheguei à conclusão de que, devido ao pequeno caudal que o furo dá (500l/h), preciso de ir enchendo dois tanques de 1500l para ter água suficiente para uma rega que dura 1 hora de cada vez.
    Aproveitei um tanque de gasóleo que já tinha para abastecer a caldeira de AQS, de 1500 litros, para acumular a água e vou acrescentar outro igual ao lado, perfazendo os 3000 l de que preciso.
    Só que agora fico com pouco espaço para o tanque de gasóleo, que deixei de ter.
    Os tanques mais estreitos que encontro têm, quase todos, cerca de 65 cm de largura. Mas o espaço que me sobra na casa das máquinas só dá para 36cm de largura, no máximo, pelo que terei que fazer um à medida.
    As medidas todas são 1,35m de altura, 1,00 metros de profundidade e os tais 36 cm de largura. Com estas dimensões fico com cerca de 500 litros de gasóleo, que me dão para 6 meses de cada vez.
    As questões que vos coloco são as seguintes:
    Quem faz tanques destes em fibra de vidro, à medida?
    Qual será o seu custo aproximado?
    Que outros materiais poderia considerar? Aço inox, alumínio?
    Qual ficaria mais barato?

    Obrigado desde já.
    Luis Rodrigues
  2.  # 2

    henriques & henriques, em ourém.
    fale com eles. só fazem depósitos de combustível.
    Concordam com este comentário: joah
  3.  # 3

    Obrigado pela resposta. Amanhã já os irei contactar.
    Cumprimentos,
    Luís Rodrigues
 
0.0083 seg. NEW