Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá, recentemente coloquei, nas paredes interiores do meu quarto ( com o intuito de diminuir ou travar problemas de condensação ), placas de wallmate com 4cm, e este revestido a gesso cartonado, aplicado directamente sobre o wallmate. Agora preciso de colocar umas estantes, mas não sei o que usar, preciso de algo que chegue até à parede. Precisarei apenas de buchas para esta profundidade ? Gostaria, se possível da vossa ajuda. Obrigado.
  2.  # 2

  3.  # 3

    Olá Fernando

    Eu já tinha lido esse comentário, mas a minha situação é um pouco diferente, pois eu não tenho uma parede de pladur oca, mas sim uma espessura compacta de cerca de 53mm, para atravessar, até à parede.
    Obrigado
  4.  # 4

    Iceland,

    O que nesse caso terá de ter em atenção será a profundidade dos elementos a utilizar para a fixação das estantes na parede, pelo que poderá optar por peças com maior comprimento.

    Terá de colocar o elemento de fixação que optar (bucha plástica, bucha metálica, etc) dentro da parede e após este passo, coloca as restantes peças com maior comprimento.

    Mas terá de optar por elementos de fixação adequados, não só ao tipo de estantes, mas também ao peso que irão suportar.
 
0.0098 seg. NEW