Colocado por: maria83Boas,fui fazer simulaçao na Cgd dao-me um spread de 3,05%,ficaria a pagar 473euros por mes,no Banif ficaria por 430euros o que ainda é uma diferença significativa,quanto as despesas que irei ter ja estou bem ciente delas ,estava a pensar em emprestimo a 100% porque queria ficar com um bom pe de meia para qualquer eventualidade que pudesse surgir mas caso nao consiga tenho dinheiro do qual posso dispor,o meu rendimento mensal é na ordem dos 3500euros por isso nao teria qual problema em pagar o credito,mas vou continuar a fazer simulaçoes e quando tiver novidades aviso...
Colocado por: maria83o meu rendimento mensal é na ordem dos 3500euros por isso nao teria qual problema em pagar o credito,mas vou continuar a fazer simulaçoes e quando tiver novidades aviso...
Colocado por: noves fora
Maria, sem qualquer intenção errada da minha parte, mais (ou pelo menos tanto) que o rendimento interessa o tamanho do agregado, o tipo de vínculo e a entidade empregadora, a avaliação da casa que vai comprar ou quer fazer...
mais que spread, compare a TAE, regulamentada, que inclui todos os encargos do empréstimo.
é um comentário com boa intenção :)
Colocado por: noves foraBoa noite,açeito de bom grado e agradeço todos os comentarios,o meu agregado familiar é constituido por 2pessoas e estamos ambos efectivos e sim tenho tomado atençao a TAE até porque nao quero surpresas de ultima hora...
Maria, sem qualquer intenção errada da minha parte, mais (ou pelo menos tanto) que o rendimento interessa o tamanho do agregado, o tipo de vínculo e a entidade empregadora, a avaliação da casa que vai comprar ou quer fazer...
mais que spread, compare a TAE, regulamentada, que inclui todos os encargos do empréstimo.
é um comentário com boa intenção :)Concordam com este comentário:x_soldier
Colocado por: mmgregSugestão: Caja Galicia. Consegui agora um spread de 1,45% :)