Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,

Gostaria de perguntar ao pessoal entendido se conhecem este tipo de construção? Fotos abaixo.
    Fui o fim-de-semana passado ver umas moradias, e tirei umas fotos, mas não sei se compensa ou não em relação ao betão, mas disseram que é bem mais barata a construção.
    A estrutura é madeira, por fora leva uma placa de madeira prensada e depois capoto o que dá um acabamento moderno, e interiormente lã, uma placa, e depois pladur. Penso que é assim, e paredes interiores em pladur também.
    Pontos principais de dúvida:
    1-Preço/qualidade, e relação com o betão?
    2-Durabilidade?
    3-Tratamentos?
    4-Humidades?
    5-Que madeiras se usam?
    6-Resistência ao fogo? Pois queria colocar recuperador de calor na sala.

Devem de existir outros pontos que não me estou focar, contudo deixo-vos umas fotos e que me digam algo. Já agora, alguém trabalha com este material por viana do castelo, é para perto.
      todas.JPG
  2.  # 2

3.  # 3

[pub]Se quiser pode-nos contactar para qualquer tipo de informações..

Aqui pode verificar algumas ideias e sugestões...

https://forumdacasa.com/discussion/19156/2/construir-abrigo-no-terreno/#Item_19

Trabalhamos a Nível Nacional

www.habidecasa.com (Ainda não está a funcionar devido a melhoramento do SITE e Manutenção) Brevemente Com grandes novidades.

[email protected] Acompanhe-nos no facebook[/pub]
  4.  # 4

Colocado por: Jonas_86Bom dia,

Gostaria de perguntar ao pessoal entendido se conhecem este tipo de construção? Fotos abaixo.
    Fui o fim-de-semana passado ver umas moradias, e tirei umas fotos, mas não sei se compensa ou não em relação ao betão, mas disseram que é bem mais barata a construção.
    A estrutura é madeira, por fora leva uma placa de madeira prensada e depois capoto o que dá um acabamento moderno, e interiormente lã, uma placa, e depois pladur. Penso que é assim, e paredes interiores em pladur também.
    Pontos principais de dúvida:
    1-Preço/qualidade, e relação com o betão?
    2-Durabilidade?
    3-Tratamentos?
    4-Humidades?
    5-Que madeiras se usam?
    6-Resistência ao fogo? Pois queria colocar recuperador de calor na sala.

Devem de existir outros pontos que não me estou focar, contudo deixo-vos umas fotos e que me digam algo. Já agora, alguém trabalha com este material por viana do castelo, é para perto.
      todas.JPG

Isso parece-me aquele sistema que os Norte-Americanos gostam muito de usar porque torna as casas muito mais baratas e rápidas de construir-se. Há um programa na Sic Mulher o Extreme Makeover onde podes ver isso por ti.

http://sic.sapo.pt/online/entretenimento/extreme-makeover

Posso estar errado, mas não parece-me que seja grande coisa. Nem sei se há empresas que usem este tipo cá em Portugal.

0.0111 seg. NEW