Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

doa- se mais ou menos 50 caminhões de terra ,a retirar interessados ligar para (11)5789-2513 (tim)
    ou [email protected]
  2.  # 2

agradeço a oferta mas terra tenho muita, faz-me falta é terreno para a pôr!

como é que o caminhão vem pelo mar até portugal?

Lol
    estava a brincar...

Abraço e bom fim de semana
    Concordam com este comentário: Luis K. W.
  3.  # 3

agradeço seu senso de humor mas o anuncio e serio não estou aqui pra brincar. mas para não perder a graça o caminhão pode ir nadando...........
  4.  # 4

E em que localidade está essa terra? Por acaso preciso não dessa terra toda mas de alguma.
    Concordam com este comentário: carladalves
  5.  # 5

Celeste.
    Aparentemente está já ali... no hemisfério sul. :-)
    É que os "caminhões" de lá não se limitam a caminhar pelos caminhos. Também são anfíbios.
  6.  # 6

Ok, dava jeito, mas paciência, como diz o outro "já foste".
  7.  # 7

celeste batista a terra esta localizado em são paulo na zona leste me manda um e- mail ou me liga pra mais detalhes
  8.  # 8

luis sua piada ate teve graça,mas desculpe a indelicadeza mas vc quer fazer piada vai num show de stand-up..............
  9.  # 9

carladalves,
    acho dificil que alguém aqui deste forum que devem ser 99,9% portugueses (com isto querendo dizer que tem interesse no terreno de portugal continental e arquipelagos) aceitar 50 camiões de terra vindos do Brasil.
    O transporte e logistica desse encargo desencoraja algum possível necessitado de terra.

Deveria tentar alguem dai mais de perto, talvez noutro sítio que não aqui.
  10.  # 10

Colocado por: carladalvesluis sua piada ate teve graça,mas desculpe a indelicadeza mas vc quer fazer piada vai num show de stand-up..............
    A PIADA é a carladalves não ter percebido que é, provavelmente, a única pessoa deste Fórum que está a escrever do Brasil e que pensa que quem está a ler e a responder-lhe também aí está!

Menina, a maioria de nós está em Portugal!
    (trad.: Minina, á máioriá di nóiss istamoss eim Pórrtugáu!) :-))

Ali em cima à esquerda tem a bandeirinha do Brasil. Clique na bandeira para ter acesso ao Forum no Brasil.

0.0077 seg. NEW