Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 8 agosto 2011

# 81

Colocado por: Anonimo16062021FD,desculpe que lhe diga mas alguém o anda a enganar com esses preços

Penúltima página.
  1.  # 82

Fiz uma construção com blocos ICF e com muitos bons resultados. têm duas camadas de eps e leva betão armado no meio. deixa de existir pontes térmicas visto que Não leva pilares nem vigas. E muito rápido. É melhor que o sistema etics. É uma boa solução
    • AXN
    • 8 agosto 2011

# 83

Sabe-me dizer o fabricante?
    Já agora o preço.

Obrigado
  2.  # 84

AXN, os meus blocos vieram dos States. Mas sei que ha uma fabrica em Portugal. Duoform salvo erro. pesquisa no google. Um amigo meu esteve na feira da construção em Barcelona e viu esta marca.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AXN
    • AXN
    • 8 agosto 2011

# 85

Por acaso já conhecia, só não sabia o nome do sistema, e já nem me lembrava que isso existia.

Tambem a o sistema da previcon, entre outros....
  3.  # 86

Pronto Anonimo16062021, venha ele nessa bonita lingua :)
    •  
      FD
    • 10 agosto 2011

# 87

Colocado por: Anonimo16062021e quando fui para adicionar os comentarios fonixe foi-se todo o meu trabalho

Qual foi o erro que deu?

Lição: sempre que inserirem um novo comentário e a página ficar a remoer, a única coisa que devem fazer é carregar em F5, NADA MAIS. Aparecerá uma caixa de diálogo a dizer: "blá, blá, quer reenviar a informação, blá, blá?" Clica em Sim. Espera um pouco. Continua a não dar? Volta a fazer o mesmo: F5. E vão fazendo sempre assim até dar.
    O que nunca devem fazer é utilizar as setas para trás e/ou para a frente, aí perdem tudo o que escreveram.

Colocado por: Anonimo16062021e que se deixe de comprar servidores aos marroquinos

São portugueses. :P
  4.  # 88

São portugueses. :P

Pronto, já deitou lenha na fogueira.
    Já vai começar a discussão sobre a "Portuguesidade" do servidor :)
    •  
      FD
    • 10 agosto 2011 editado

# 89

Colocado por: kugu_eluJá vai começar a discussão sobre a "Portuguesidade" do servidor :)

Eu comprei alugo (é mais correcto) o servidor a portugueses. Isso é inquestionável.
    O servidor em si deve ser de produção chinesa e concepção norte americana/israelita/sul coreana/chinesa/taiwanesa.

:)
  5.  # 90

Colocado por: FDEucompreialugo (é mais correcto) o servidor a portugueses. Isso é inquestionável.
    O servidor em si deve ser de produção chinesa e concepção norte americana/israelita/sul coreana/chinesa/taiwanesa.

:)

LOL :)
  6.  # 91

Veja la se não são filhos de emigrantes :)

pronto, chega de off topic, foi só uma pequena brincadeira :)
    •  
      FD
    • 11 agosto 2011

# 92

Colocado por: Anonimo16062021como não sabia que tinha que carregar na tecla F5 quando está a remoer foi isso que eu fiz

Talvez não tenha ficado claro mas, isso tanto acontece aqui como em qualquer sítio para onde enviem dados.
    Por exemplo, ao comentar num blog, ao fazer uma pesquisa, etc.
    É um procedimento comum e não específico deste fórum.
  7.  # 93

Colocado por: Anonimo16062021
    e com os dedos cheios de pintassilgos:-) vc conhece isso?

se conheço, meus ricos 14 anos ( aprendi muita coisa) , ate que podia ter " Passaros" nas pontas dos dedos...
    • AXN
    • 7 maio 2012

# 94

Bom dia, tive conhecimento de mais um tipo de isolamento para ETICS, um EPS com partículas de grafite.
    Esta solução é boa, ou não serve para o nosso clima?
    • AXN
    • 7 maio 2012

# 95

Essa exigência que fala (sobre o acabamento) quer dizer o que? Está sujeito a cair? Estive a pesquisar, e não encontrei nenhuma marca que tenha o sistema com este isolamento. Isso leva-me a concluir que não será aconselhado. Ou estarei errado?
  8.  # 96

Colocado por: TROLHA...tem uma casa com mais de 800m2 a ser construída em Santo Tirso em que o sistema é todo "grafitado"

Diga-me onde, pode ser por mensagem privada.
  9.  # 97

Colocado por: Anonimo16062021
    Eu sei muito bem como funciona isso por ai,existem certos aplicadores de ETICS que se estão c....do para isso,na altura do natal quando estive em Portugal andavam aplicar ETICS numa obra na minha zona que pela parte da manha ate ai por volta das 10-11 h o sol nem velo,a temperatura nessa altura seria como muito + 2,3 ºC , e eu como conhecia muito bem o empreiteiro da obra disse-lhe que a aplicação do ETICS não está permitida com temperaturas abaixo de +5°C..sabe qual foi a resposta que ele me deu? Ah,isso ainda vai levar bruxas e mais pra mais o EPS protege a cola do gelo e não haverá problemas,e se existir algum problema eu tenho um contrato (garantia) assinado pela marca,e eu respondi assim,ok então continuai que estais a trabalhar bem..

A dita marca em causa era esta
      IMG_0107 (Custom).JPG

Não falta nesse saco algo como "CE" ou "ETAG"?
  10.  # 98

Colocado por: Anonimo18072022A

No saco da foto até pode faltar o que refere. De qualquer forma o sistema Barbotherm tem já conformidade pela ETAG04 emitida pelo nosso LNEC.
    É muito recente esta conformidade mas já é um fato.
    Falta agora saber a efetiva qualidade dos materiais!

E já agora nessa ETAG também fala nos acessórios, condicionantes de aplcação, não?
    • AXN
    • 19 maio 2012

# 99

Tive conhecimento de mais uma solução de isolamento de ETICS:

http://www.wix.com/placacoretech/site#!menus

(Pareceu-me interessante)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sancardoso
    • AXN
    • 20 maio 2012

# 100

.

0.0288 seg. NEW