Iniciar sessão ou registar-se
    • AXN
    • 23 agosto 2012

# 101

Fala-se muitos sobre os tipos de isolamentos, para o ETICS (XPS, EPS, Lã de Rocha, Vauo, Cortiça, Lã de Rocha, ect, ect).
    Tenho andado a sondar os preços, e houve 2 aplicadores que me questionaram sobre o tipo de perfil (nomeadamente o de arranque e o de canto), se são em PVC ou em alumínio e o prego (certificada) em que um tem o prego em plástico e o outro em Aço. Qual é que eu devo pedir?
  1.  # 102

Realmente o etics está a expandir-se muito bem
    • AXN
    • 15 setembro 2012

# 103

Hoje falaram-me de mais um tipo de isolamento para ETICS: foamglas, mas custa quase 10 vezes mais que o EPS...
  2.  # 104

Espectaculo, pena este tipo de placas ter preços proibitivos em Portugal.
    • dato
    • 16 setembro 2012

# 105

pena o caruncho...lol
    • dato
    • 16 setembro 2012

# 106

Colocado por: Anonimo16062021
    Caruncho deve de ter o dato num sitio que nao digo agora:-))
    Depois admire-se de levar com aquele simbolozinho que tento gosta,lol

lol n resisti, foi a primeira coisa q lembrei qd vi o seu post
  3.  # 107

eu não disse que isso é caro... para bolsas portuguesas...
  4.  # 108

Colocado por: Anonimo16062021Em Portugal também existem Ferraris,Mercedes,BMW;Audis,e por ai fora não?:-))
    Será muito impossível comprar um carro novo de uma destas marcas o preço de um kia certo?

Mas os carros o pessoal gosta de mostrar, já o material de isolamento do etics fica tapado ;-)
    Concordam com este comentário: sergyio, eu, Btunes
  5.  # 109

continuo a dizer que nada vale o material ser do melhor, se depois quem o instala percebe disso como eu percebo de foguetões!!!
    Concordam com este comentário: eu
  6.  # 110

Colocado por: Anonimo16062021
    Eu acho que o melhor,melhor e mais barato e não tem nada que saber é,4 pinheiros o alto,meia dúzia de tábuas das paletes a servir de isolamento térmico,umas chapas de zinco na cobertura e toca andar de mota..

essa nunca falha!! pelos menos já se sabe o que se espera!!! :)
    • eu
    • 24 setembro 2012

# 111

Colocado por: Anonimo16062021Eu acho que o melhor,melhor e mais barato e não tem nada que saber é,4 pinheiros o alto,meia dúzia de tábuas das paletes a servir de isolamento térmico,umas chapas de zinco na cobertura e toca andar de mota..

E olhe que há muita gente a viver assim...
    Concordam com este comentário: sergyio, Jorge Santos - Faro
  7.  # 112

Todos os isolamentos são bons.

Para mim o melhor isolamento é em lã de rocha.

Contudo evitem sempre a adjudicação a uma empresa (perguntem-me por mensagem privada), que é mesmo muito má. Brevemente envio fotos de como nao se deve colocar ectis.
  8.  # 113

Colocado por: António SousaBrevemente envio fotos de como nao se deve colocar ectis.

Viva sr. António de Sousa . Sempre mostra as tais fotos que falou ? Em que material foi feito o sei Isolamento ?

Há que ter cuidado com os novos materiais aconselhados que não deram provas de resistência, sobretudo a humidades... Pois a manutenção dos revestimentos saí cara e por cá não ligam muito.

Os produtos para isolamento devem ser sobretudo os que não nos iram mais tarde dar grandes dores de cabeça garantidamente ! Porque folhetos e materiais novos há muitos, mas com provas dadas muito poucos !

0.0263 seg. NEW