Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.

    Este revestimento é da Aleluia Cerâmicas.

    Conseguem indicar-me marcas que tenham algo semelhante?
    Desde já o meu obrigada.
      AQUA-RR401.jpg
  2.  # 2

    Foi o revestimento que escolhi para a minha cozinha!Já foi há 5 anos...esta linha foi descontinuada ou queria algo do género mais em conta?Quando fui ao show room da Aleluia na Torre Tridente a senhora que me atendeu disse-me que havia clientes arquitectos que queriam os acqua em cor-de-laranja.Acho que esta linha é um exemplo de design de boa qualidade made in Portugal
  3.  # 3

    Pelo que sei ainda é comercializada.
    Pretendiamos usá-la para revestir a zona do duche num dos wc's.
    Coloquei a questão porque nos foi dito por um construtor que a Aleluia não teria muita qualidade e como não são propriamente baratos...
    Está satisfeito? O que diz relativamente à qualidade?
  4.  # 4

    No meu caso estou satisfeito com a estética do conjunto e também com a qualidade(não me lembro de ter rejeitado nenhum devido a algum defeito),no entanto como os azulejos não estão sujeitos a água diariamente (como numa cabine de duche)não posso avaliar o desgaste dos mesmos nessa situação.Mandei pôr betume azul e acho que ficou bem...
    Eu acho que são modelo único desta marca.
    Fiz um erro quando os mandei colocar para forrar também uma marquise porque a parede deixou de "respirar" o que promove a condensação no Inverno,mas mesmo esses azulejos parecem-me bem e não perderam o brilho com os produtos de limpeza.

    Felicidades.
  5.  # 5

    Já por aí pesquisei e a única coisa que encontrei dentro deste género foi da marca Undefasa um decorado cristal gotas que não consigo aqui anexar.
    Foi colocado num 3d que pedimos, mas ao ver a imagem no site da marca parece-me que não gosto muito...

    No catálogo da Aleluia o acqua aparece precisamente na zona de duche pelo que pensamos ser adequado.
    A "falta de qualidade" pode ser conversa de construtor que tem descontos mais altos noutras marcas.

    Obrigada pela sua opinião

    Seria abuso pedir-lhe para anexar uma imagem parcial da sua cozinha?
  6.  # 6

    Até 6a vou postar 1 foto da minha cozinha...
      33f8e804da55e6adff534741d923c30f.gif
  7.  # 7

    ok, obrigada
  8.  # 8

    Eu gosto e escolheria de novo...
      DSC03110.JPG
  9.  # 9

    obrigada por partilhar.
    eu também gosto muito e na zona do duche acho que fica mesmo a matar
 
0.0136 seg. NEW