Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: DOGMA
    e quem falou em Rotex?

Quem mencionou esta marca de referência fui eu (riscas)
  2.  # 2

Caros comentadores, e quanto à questão inicial que coloquei? qual a vossa opinião?
    No que se refere ao Rotex o seu maior custo (comparando com o Baxi-Roca) compensa?
    Obrigado.

Nunca ouvi falar da marca Rotex,
    Da baxi-roca sim existe muitos instalados, já agora está mesmo decidido só a comprar um desses dois sistemas?
  3.  # 3

não, o que está decidido é comprar painéis solares com termoacumulador de 300 lts e com duas serpentinas. vou usar um recuperador de calor a agua para apoio a AQS. o que perguntava ao frequentadores do forum é a opinião sobre se os valores apresentados são razoáveis para fornecimento e instalação destes sistemas com todos os acessórios necessários já incluídos.
  4.  # 4

Caro Guisepo os preços estão dentro dos preços de mercado, no entanto convem saber que tipo de materiais será utilizado na instalação, nomeadamente ao nivel do isolamento, já agora qual a zona do país?
  5.  # 5

zona centro litoral
  6.  # 6

Colocado por: afstoniNunca ouvi falar da marca Rotex,

como?????
    e diz você que é instalador solar,

e já agora já ouviu falar de Daikin?
  7.  # 7

Se estiver interessado posso fazer-lhe um orçamento para o seu sistema solar, e pode escolher por catálogo o recuperador que gostar, no entanto um orçamento deste tipo requer sempre a visita ao local.
  8.  # 8

PS: só "puxei" para aqui a Daikin, pela "ligação" entre ambas
  9.  # 9

outras opiniões sobre os preços do orçamento que recebi? mais ninguém?
  10.  # 10

boas...

entao já decidiu qual sistema instalar ,já instalou ,funciona bem,;)
    vá dando noticias aqui no fórum pf :)))

obrigado;)

0.0125 seg. NEW