Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Agradecia ajuda,
    pois estou a contruir uma casa e relativamente aos tampos da cozina e toda zona envolvente, não sei que material colocar, Silestone (bom mas caro);Granito preto angola, ou conforme vi hoje numa publicidade em uma revista (que não sei que material é)the size????? www.thesize.es
    Como nunca tinha até hoje visto nada disto, pergunto se alguem já colocou, qual o preço e quem comercializa na região norte?
    Obg
  2.  # 2

veja novastones.eu
  3.  # 3

Colocado por: llisboaAgradecia ajuda,
    pois estou a contruir uma casa e relativamente aos tampos da cozina e toda zona envolvente, não sei que material colocar, Silestone (bom mas caro);Granito preto angola, ou conforme vi hoje numa publicidade em uma revista (que não sei que material é)the size????? www.thesize.es
    Como nunca tinha até hoje visto nada disto, pergunto se alguem já colocou, qual o preço e quem comercializa na região norte?
    Obg

Silestone, compac e etc são tudo resinas. Bonitas e em termos de flexibilidade cromática muito melhores que a pedra, mas...têm menos resistência que a pedra e são mais caros.

Granito para mim continua a ser a melhor opção. Se puder ir a pero pinheiro em Sintra existem imensas "pedreiras" com venda ao público e inclusivé colocação em casa. É lá que vou comprar a bancada da minha cozinha.

Cumprimentos

0.0144 seg. NEW