Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas!
    Estou a pensar começar a construir e gostava de saber se alguém conhece o gabinete "Argea", de Esposende e qual é a opinião.

    Muito obrigada.

    Sofia
  2.  # 2

    Boa tarde

    Cara Sofia, na internet não consegui ter muita informação, mas se os contactar concerteza lhe mostrarão o portfolio qanto mais não seja pessoalmente.

    cumprimentos
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sofiaabreu
  3.  # 3

    Bom dia.

    A ARGEA é uma empresa com um bom nome no mercado. Foram várias as vezes em que trabalhamos em conjunto e nunca tivemos problemas. Mas esta opinião vale o que vale. O ideal, para si, era ver em loco o trabalho que essa empresa já desenvolveu.

    Posteriormente se quiser um orçamento para a construção não hesite em nos contactar.
    LITORAL ZENDE
    Zona Industrial, 4740-473 Gandra (Esposende)
    https://profiles.google.com/litoralzende
    Concordam com este comentário: Maria Coreia
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sofiaabreu
  4.  # 4

    Boa tarde,

    Sou 1 frequentador assiduo mas "passivo" do forum,

    Não posso ajudar muito porque tambem estou tentado a entrar na aventura de construir uma moradia, e apesar de ainda não ter entregue a decisão a nenhum gabinete a Argea foi 1 dos que me forneceu o melhor preço apesar de não ter visto o portefolio deles,

    Mas o que posso incentivar a fazer uma visita e pedir 1 orçamento, pode ser que o surpreendam :)

    Provavelmente irei la novamente para discutir pormenores e duvidas que tenho,

    Cumprimentos.
  5.  # 5

    Caro vz1984

    visitou outros gabinetes? lembre-se que um preço muito surpreendente pode trazer outras surpresas em obra, e volto a salientar que é importante consultar o portfólio de obra feita.

    cumprimentos
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
  6.  # 6

    Boa tarde!

    Já visitei outros, e também gostei muito do trabalho desenvolvido por um deles, mas ja foi há algum tempo. è que ando a sonhar com isto há alguns anos, uma vez que esperava o PDM, mas agora parece que sempre é para ser! Sem duvida nenhuma que o mais importante no momento da decisão será o trabalho desenvolvido em deternimento do preço praticado (se bem que ambos contam).

    Muito obrigada,

    Sofia Abreu
  7.  # 7

    O que mais gostei foi a Barcelcad! Se alguém tiver uma opnião agardeço, entretanto vou passar na Argea para obtr mais informações.
  8.  # 8

    Eu sou suspeito para aqui comentar pq sou coladorador da ARGEA.
    É obvio que deve ver vários gabinetes para decidir.
    No entanto gostava de deixar dese já algumas referencias da ARGEA.
    O gabinete tem mais de 20 anos de experiencia e interessa-nos sobretudo que o cliente fique satisfeito com o nosso trabalho desde a primeira reunião até ao fim da obra e respectiva licença de habitabilidade. O gabinete tem certificação da APCER e IQNET e tem todo o interesse em manter a qualidade de trabalho e o elevado grau de satisfação do cliente. O nosso gabinete tem arquitectos, engenheiros e coordenadores de segurança que acompanham o projecto do inicio ao fim.
    Cara Sofia, venha até ao nosso gabinete e veja os nossos trabalhos. Também pode aceder ao nosso site www.argea.pt e visitar a nossa pagina no facebook. Pesquisa por ARGEA!
    Cumprimentos, Nelson Queirós.
 
0.0120 seg. NEW