Iniciar sessão ou registar-se
    • Tman
    • 30 julho 2011 editado

# 1

Olá mais uma vez!

Desta vez a questão que ponho, e que desde já agradeço as respostas, é a seguinte:

- vou ter na garagem uma serie de armários técnicos. Dentro de alguns ficará uma caldeira, uma máquina de lavar a roupa, etc. Do lado onde fica a máquina de lavar a roupa queria meter um pequeno tanque mas não tenho espaço em largura suficiente. Vai daí lembrei-me de meter um lavatório por cima da máquina. Como será para usar raramente e eventualmente para passar alguma roupa pequena que manche por água, a altura a que ficará não será um grande problema.

- agora fica a dúvida, é que gostaria de ter um lavatório de forma quadrada ou rectangular (ficava mais integrado com a máquina), de pouca altura (mesmo que tenha que "inventar" para fazer um sifão), para assim colocar por cima e ficar mais ou menos integrado.

Onde é que posso encontrar uma "coisa" destas? :) Rectangular, com uns 60 cms de largura, uma altura pouco superior a 20cm e de faces direitas (espero que dê para entender) e a bom preço? :).
    • Tman
    • 31 julho 2011

# 2

Algo parecido com este mas um bocadinho mais largo e de preço mais comedido...

http://www.sanitana.com/pt/lavatorios_lavamaos.php?ambiente=020511
  1.  # 3

Caro Tman,

Respondendo ao seu apelo e atendendo às características que menciona: 60cm de largura, altura superior 20cm e de faces direitas, sugerimos o lavatório Note 60x30 da gama de lavatórios de pousar/suspender da Sanindusa com 20 cm de altura.
    O PVP recomendado é de 181.13€ + IVA.

O Belfast poderá ser outra sugestão, com 60x40cm e 26cm de altura. Este não tem furo para torneira obrigando ao recurso de uma torneira de parede ou em alternativa uma torneira alta.
    O PVP recomendado é 150.08€ + IVA.

São estas as sugestões.
    Em caso de alguma dúvida, queira por favor contactar-nos
    Contactos:
    t. 234 940 250
    [email protected]

Cumprimentos,
    Elsa Gala
    Sanindusa

0.0106 seg. NEW