Iniciar sessão ou registar-se
    • mags
    • 30 julho 2011

     # 1

    Boa tarde,

    Gostaria de saber se alguém já instalou ou conhece este tipo de estore. È comercializado pela persycom (têm pagina na net,mas não sei se posso colocar aqui o link)

    Até agora estava a pensar colocar os Metalpac 92C, mas descobri estes no you tube e gostei da forma como funcionam. Mas como ainda ninguém me falou destes estores, nem sei se existe instaladores cá, nem se são mais caros que os Metalpac.

    Alguém pode dar uma ajuda?

    Obrigado.
  1.  # 2

  2.  # 3

    www.youtube.com/watch?v=zBhlTHFc__M
  3.  # 4

    Chiça...tá difícil!
  4.  # 5

    Não conhecia esta marca... obg
    Também procuro um sistema de estores exteriores (com motor sem ser embutido). Até agora tinha referênciado o MetalPac 92 e o GM200.

    Encontrou mais info sobre estes estores?
    • mags
    • 1 agosto 2011

     # 6

    Bom dia,

    Jorge Rocha, obrigado pelo link.

    Já descobri também que em Portugal a represtor têm este tipo de persiana.


    http://www.represtor.pt/eeo_supercomplet.asp

    Vou desistir destes e continuar a pensar nos metalpac 92. Motivo: $$$$$$

    vou ficar pelos metalpac 92.
  5.  # 7

    Eu tinha um valor referência do GM200 de 140€m2. Qual é o valor referência dos Metalpac e já agora destes persyroll?
    • Lurgee
    • 1 agosto 2011 editado

     # 8

    Bom dia,

    Estes (persyroll) são mais caros que os da Metalpac 92?

    Apenas para referência já tenho orçamentos de estores exteriores orientáveis das seguintes marcas/modelo:

    - Griesser - Metalunic - 12600€
    - Estorsil - METALPACK SB200 - 12761€
    - REprestor - Metalpac 92 - 13226€

    Os Metalpac são os mais caros (orçamento)...
    Os orçamentos andam À volta do 12600-13300 para 72,4 m2...
    Muito €€
  6.  # 9

    Lurgee,
    já agora quer partilhar os orçamentos dos outros?
    • Lurgee
    • 1 agosto 2011 editado

     # 10

    Colocado por: Nene2011Lurgee,
    já agora quer partilhar os orçamentos dos outros?
    Viva, editado em cima, com o valor por marca


    ps: os Metalunic foi os que gostei mais. E isto foi antes de receber o orçamento :) ... Surpresa é que são os mais baratos.
    Mesmo assim não cabe no meu orçamento.
    A Gressier também tem o modelo GRINOTEX SINUS com lâminas em aluminio orientáveis com cabo de aço (em vez do de nylon), solução mais barata... tenho orçamento para estas no valor de 11200€

    Orçamentos são valores enunciados + IVA
  7.  # 11

    obrigado pela info.

    Eu posso estar enganado, mas pensava que os GM200 eram superiores a esses 3.... Existem posts no forum de pessoas que colocaram entre 120€ m2 e 140€ m2

    Os valores que está a referir são entre 174 e os 182€ m2? Sinceramente fiquei assutado... estava a pensar colocar agora no ultimo trimestre, mas estes valores provocam calafrios...

    Está a pedir orçamentos directamente a representantes? estes valores parecem-me inflacionados 15 a 20%... em relação ao que me tinham dito à meses a trás!
    o + IVA ainda é mais grave!

    Já agora no GM200, não existem fios de nylon... são correntes tipo das motas! e parecem-me bastante seguros contra intrusão.
  8.  # 12

    Colocado por: Nene2011
    Já agora no GM200, não existem fios de nylon... são correntes tipo das motas! e parecem-me bastante seguros contra intrusão.
    É o mesmo principio destes que mencionei.
    Também me assustei quando recebi estes preços. E sim, pedi directamente aos representantes. Também li aqui no forum que os Metalunic tinham recebido preços a rondar os 140€. Não sei... recebi e não discuti preço, não devem ter gostado da minha cara :/.

    Que valores são os GM200? Que marca são? E estes da persyroll, alguém sabe?

    Obrigado
  9.  # 13

    GM200 são shenker: http://www.storen.ch/

    Pode mandar-me por mensagem privada quais as empresas a que pediu os orçamentos?
  10.  # 14

    Colocado por: Nene2011Pode mandar-me por mensagem privada quais as empresas a que pediu os orçamentos?

    Enviado
    • mags
    • 3 agosto 2011

     # 15

    Boa noite,

    Já vi que os meus preços estam muito inflaccionados: ( estes preços incluem instalaçao e não têm IVA)

    Supergradhermetic - 280 / m² ( persyroll)
    Metalpac 92 - 200 / m²
    Alupac 80c - 95 / m²

    Não pedi orçamento para os metalunic.

    Lurgee, porque gostou mais destes? Estes fazem obscuridade quase total? E são relativamente seguros, ou seja, é mais difícil alguém os levantar?
  11.  # 16

    Colocado por: aannaaLurgee, porque gostou mais destes? Estes fazem obscuridade quase total? E são relativamente seguros, ou seja, é mais difícil alguém os levantar?
    Sim, por essas razões, a obscuridade penso que seja total, embora para mim não fosse requisito. E pela segurança também. Só pelo facto de as lamelas serem em aluminio com bloqueio, por si só, já aumenta a segurança.
    Penso que qualquer um deles preenchem esses requisitos. Gostei dos Metalunic pela robustez, fiabilidade (aparente).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mags
  12.  # 17

    Sei que ja se passou quase 5 anos desde o ultimo post, mas sera que algum dos envolvidos neste debate me poderia dizer qual a escolha feita?porque pretendo colocar uns estores mas a minha maior preocupacao prende-se com a seguranca. Das hipoteses mencionadas aqui qual o modelo mais seguro?
    Desde ja obrigado

    Cumprimentos
  13.  # 18

    Para ja tenho cotação da cruzfer. Mais seguro.é relativo, pois qualquer sistema é arrombavel com mais ou menos trabalho
  14.  # 19

    E qual foi essa contação callinas?
    Também ando a pensar bastante nos estores e respectivas caixas!
  15.  # 20

    A que empresas pediu preço dos griesser?
    Colocado por: LurgeeBom dia,

    Estes (persyroll) são mais caros que os da Metalpac 92?

    Apenas para referência já tenho orçamentos de estores exteriores orientáveis das seguintes marcas/modelo:

    - Griesser - Metalunic - 12600€
    - Estorsil - METALPACK SB200 - 12761€
    - REprestor - Metalpac 92 - 13226€

    Os Metalpac são os mais caros (orçamento)...
    Os orçamentos andam À volta do12600-13300para 72,4 m2...
    Muito €€
 
0.0233 seg. NEW