Iniciar sessão ou registar-se
    • gotcha
    • 31 julho 2011 editado

# 1

Boas tardes nao sei se é esse o nome tecnico derivador de tv mas se nao for corrijame, é o seguinte em minha casa fizerame a intalaçao de fichas para tv mas nao me meteram o derivador na caixa ou seja vem o cabo da antena e depois tenho que por la uma aparelho para mandar o sinal para as outras tv´s o que eu pretendo saber é se qualquer derivador da ou se meto um intensificador nao sei bem o que colocar se me puderem ajudar agradecia!!!

fica ai uma foto nao da minha caixa mas de uma parecida para verem a que me refiro (nesse caso ja tem la um derivador)

http://img40.imagevenue.com/img.php?image=82128_coaxial_122_498lo.jpg

outra duvida é em relaçao a antena eu tenho umas antigas 3 que estao ligadas a um derivador o que pretendo saber é se ligo o cabo a esse derivador e manteho as 3 antenas ou se compra uma da televes nova? que me aconselham? cumprimentos
  1.  # 2

é mais ou menos aquilo mas existe uns melhorzinhos é uma questão de se dirigir a uma casa especializada
  2.  # 3

Deve comprar um modelo com o minimo de perda de sinal (dB)... esse, da foto, perde 8dB na "derivação para cada um dos cabos coaxiais... encontra com pelo menos 6dB
  3.  # 4

Boas tardes obrigado desde ja pelas respostas! sr pedro poderia indicar-me o aparelho especifico a que se refere? se ouver uma loja online de confiança que venda diga!!! cumprimentos
  4.  # 5

..Do genero que está na foto do seu link,. Tem de procurar...
  5.  # 6

Vi um de 8 saidas com . 10 db 45 euros 10db tem mais ou menos perca que o de 8db? Quanto ao preço que dizem? Cumprimentos
  6.  # 7

boa tarde encontrei esta pagina http://www.electrominor.com/Derivadoresrepartidores-C56.aspx#/Derivadoresrepartidores-C56.aspx?OrderBy=&q=&IdPage=1 e gostaria de saber qual desses é que deva escolher? cumprimentos
  7.  # 8

gostaria de saber qual desses é que deva escolher?
    caro gotcha cada um tem a sua função um deriva e o outro reparte por partes iguais, resta saber o que lá tem e o que pretende ok
  8.  # 9

Vou tirar uma foto e meto aqui para me darem uma dika! cumps
    • gotcha
    • 7 agosto 2011 editado

# 10

Boas tardes deixo aqui uma foto para verem o sitio para onde vou meter o derivador http://imageshack.us/photo/my-images/402/img7960z.jpg/ cumprimentos
  9.  # 11

deve querer um repartidor. quanto menor a perca, melhor.
    pela contagem dos seus cabos, deve necessitar de um de 5 saídas. note que tem que saber qual é o cabo que irá alimentar a derivação, ou seja, qual é o cabo que traz o sinal de tv.
  10.  # 12

Colocado por: noves foradeve querer um repartidor. quanto menor a perca, melhor.
    pela contagem dos seus cabos, deve necessitar de um de 5 saídas. note que tem que saber qual é o cabo que irá alimentar a derivação, ou seja, qual é o cabo que traz o sinal de tv.

Boas noites sim sao 5 bocas para alimentar lol eu sei qual é o cabo que vem da antena eu o queria era saber mesmo qual desses aparelhos colocar pa nao por assim um fraquito! cumprimentos

0.0142 seg. NEW