Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Estou neste momento em fase de projecto de execução, e os meus Arquitectos sugeriram piso autonivelante para o R/C (Sala, WC, Escritório e Cozinha).

    Estou nesta fase com muitas duvidas:

    Preço por m2 ?
    Marcas disponiveis em Portugal ?
    A vossa experiência e opinião ?

    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: ProjectoPreço por m2 ?

    Que eu conheça começam nos 20€/m2 e o céu é o limite ou quase

    Colocado por: ProjectoMarcas disponiveis em Portugal ?

    raposo
    Castanresin
    googlando um pouco encontra muita gente


    Colocado por: ProjectoA vossa experiência e opinião ?

    Para moradias não gosto, mas são opiniões pessoais, parecer-me-ia um centro comercial
    técnicamente se houver humidades ascendentes, é uma desgraça, a base têm de ser muito bem isolada
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Projecto
  3.  # 3

    Veja e peça tambem informações aqui www.maxit.pt
  4.  # 4

    Colocado por: ProjectoA vossa experiência e opinião ?


    Já vi uma casa com este pavimento e até gostei. Agora se o colocava em minha casa? Provavelmente não.
    Não sei porquê mas ia pensar que continuava no trabalho... É o pavimento tipico de laboratórios e da indústria alimentar...
    Acho que pode arranjar soluções mais acolhedoras, mas é só uma opinião.

    Cumprimentos
  5.  # 5

    Linus, se calhar não é bem assim, visto que muitas pessoas gostam daqueles pavimentos polidos e rectificados com grandes peças de forma a que quase não se note as juntas. Porque não consegui-lo sem juntas ?
  6.  # 6

    Olá,

    eu tambem estava a pensar aderir ao autonivelante, tenho o exterior para pavimentar, detesto juntas e como o autonivelante é resistente acho que vou optar por isso.
    No interior tambem estive inclinada para pôr, nas wc's nomeadamente, mas depois desisti, agora no exterior já vi alguns trabalhos e fica bom e duradouro.
  7.  # 7

    Tenho ideia que é bem caro...
    Falaram-me em algo tipo 40€/m2 para uma garagem... sem nenhuma coisa de especial! Se for para interiores, com cor mais definida, brilhante e tal... é como dis o Paulo, o céu é o limite
  8.  # 8

    Colocado por: AdrianoP
    Falaram-me em algo tipo 40€/m2 para uma garagem.


    Bolas

    Para uma garagem, basta pintar com tinta epóxidica que lhe fica nos 10€, desde que deixe o pavimento talochado (bem liso). Vê-se muito nos parques de estacionamento, mas volto a repetir, atenção aos isolamentos sob o massame
  9.  # 9

    Colocado por: andreia macielOlá,

    eu tambem estava a pensar aderir ao autonivelante, tenho o exterior para pavimentar, detesto juntas e como o autonivelante é resistente acho que vou optar por isso.
    No interior tambem estive inclinada para pôr, nas wc's nomeadamente, mas depois desisti, agora no exterior já vi alguns trabalhos e fica bom e duradouro.


    Atenção:
    Não aconselho a ninguem Pavimentos autonivelantes exteriores, principalmente em epoxy, tipo Sikafloor, são materais com pouca resistencia aos UVs o que provoca a degradação estética do pavimento, bem como com niveis de humidade relativa e variação termica muito elevados provocam o aparecimento de bolhas osmoticas derivadas do vapor de agua nas camadas inferiores das lages. só apenas os pavimentos de resinas poliuretanicas/poliureias é que poderão ser usados no exterior, no entanto o custo destes sistemas vai para cima de 100€/m2
  10.  # 10

    Colocado por: PauloCorreia
    Colocado por: AdrianoP
    Falaram-me em algo tipo 40€/m2 para uma garagem.


    Bolas

    Para uma garagem, basta pintar com tinta epóxidica que lhe fica nos 10€, desde que deixe o pavimento talochado (bem liso). Vê-se muito nos parques de estacionamento, mas volto a repetir, atenção aos isolamentos sob o massame


    caro Paulo,
    Permita-me discordar mas 10€ é para uma demão deste material, precisa mais 5 a 7€ para o primario promotor de aderencia, ou então... à primeira travagem, a tinta vai atrás...
  11.  # 11

    Colocado por: cpf.engaparecimento de bolhas osmoticas derivadas do vapor de agua

    Já vi isso e não há nada a fazer excepto partir acho eu

    Colocado por: cpf.engPermita-me discordar mas 10€ é para uma demão deste material, precisa mais 5 a 7€ para o primário promotor de aderência, ou então... à primeira travagem, a tinta vai atrás...

    5 a 7€? Não está um pouco caro? ok, também quando pintei, a qualidade não era importante e quantidade era grande. Mas acredito que para uma garagem, não haja milagres.

    Mas será que que todos os que percebem, dizem sempre que tenho os preços baratos? Devo andar em concurso públicos há demasiado tempo. :(
  12.  # 12

    olá,

    bem fico um bocado perdida no meio disso, desisto então do autonivelante!
    Mas então o que me aconselham para pavimentar o exterior da casa(páteos e chão da garamgem)? Tenho os canis e não queria submeter a cheiros nocivos ou algo do género, queria aplicar um pavimento duradouro, não muito caro e facil de aplicar.
    Aceito sugestoes:)
  13.  # 13

    http://www.paviroc.com/ Fazem coisas espectaculares
    •  
      FD
    • 23 outubro 2008

     # 14

    Isto é porreiro: http://www.paviroc.com/frame_centro_ecologico.htm gostei de ver.
  14.  # 15

    OK VOU PESQUISAR :)
  15.  # 16

    Colocado por: andreia macielOlá,

    eu tambem estava a pensar aderir ao autonivelante, tenho o exterior para pavimentar, detesto juntas e como o autonivelante é resistente acho que vou optar por isso.
    No interior tambem estive inclinada para pôr, nas wc's nomeadamente, mas depois desisti, agora no exterior já vi alguns trabalhos e fica bom e duradouro.

    Desestiu de colocar nos quartos de banho porquê? diga-me se gosta do acabamento da foto.
    Aguardo a sua opinião
      21-08-08_1649_ds.jpg
  16.  # 17

    Fatima Costa
    Aaaah!
    Este fotografia está bem melhor do que a você colocou no outro tópico (microcimento).
    Foi tirada de um catálogo, ou tem isto na sua exposição?
  17.  # 18

    Colocado por: Luis K. W.Fatima Costa
    Aaaah!
    Este fotografia está bem melhor do que a você colocou no outro tópico (microcimento).
    Foi tirada de um catálogo, ou tem isto na sua exposição?

    Foi em casa de um cliente, a nossa exposição é pequena, temos pequenos apontamentos de várias aplicações de estuques e revestimentos ceramicos.
    Aplicações que fizemos em locais públicos foi o Hamam da Vila Sol e o stand da mercedes em sintra.
  18.  # 19

    Colocado por: fatima costaDesestiu de colocar nos quartos de banho porquê? diga-me se gosta do acabamento da foto.
    Aguardo a sua opinião


    Agora fiquei completamente baralhado.
    Pensava, no quase nada que percebo de construção, que quando se falava em autonivelante para casas de banho fosse única e exclusivamente para o pavimento. Então...também dá para bancadas e paredes?
  19.  # 20

    Mikemelga
    Não é «bem» o mesmo material.
    O autonivelante é demasiado líquido para colocar nas paredes.
    O aspecto final é que é semelhante.
 
0.0225 seg. NEW