Iniciar sessão ou registar-se
    • Fausto
    • 31 julho 2011 editado

     # 1

    Boa noite a todos

    Mais uma vez, recorro ao fórum, no sentido de obter ajuda com informações sobre empresas que realizem furos para captação de agua.
    Esta informação seria fácil de obter, contudo, o meu objectivo é conhecer as experiências vividas, boas e más, com este tipo de obra. Bem como preços, e demais informações que julguem pertinentes sobre o tema.
    Que cuidados devo ter, que critérios devo ponderar na avaliação dos orçamentos, etc.

    A obra é para realizar em Salvaterra de Magos, Santarém.
    Obviamente recorro ao fórum, uma vez que sou um completo leigo na matéria e já reparei que há por aqui alguns expert's no assunto!

    Antecipadamente Grato,

    Fcc

    (t. 936000663)
  1.  # 2

    Bom dia

    Aproveito para transcrever o meu comentário de outro Post, sobre o assunto, espero o ter ajudado.

    editar citar# 41
    Conheço uma firma aqui da Zona de Lisboa, que trabalha pelo pais todo, que já me executou cá em casa um furo e outros dois na quinta do meus pais, o meu furo com a profundidade 100 metros e os dos meus pais com 150 metros, e instalaram o respectivo equipamento de bombagem, aqui há 10 anos atrás, e o trabalho ficou impecável. Todo material excelente, até agora está tudo a funcionar sem problemas até aos dias de hoje.
    Sei de amigos que já fizeram furos com essa empresa e também ficaram satisfeitos.
    Na altura fui eu que tratei dos contactos, sei que o preço na altura foi bom... para a qualidade que apresentaram, mas já se sabe preços baixos muitas vezes está associado, a uma qualidade de serviço e equipamentos inferior...

    [pub]Se desejarem aqui fica o contacto: www.sondagensbatalha.com/contactos.html[/pub]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: casarigo
 
0.0081 seg. NEW