Tenho uma pergunta importante, e até agora tem sido impossível ter uma resposta.
O técnico responsável de uma vila de um amigo recusa assinar a FTH sem os trabalhos que tem feito.
Mas o problema e o seguinte, este técnico fez trabalhos que a gente não tinha pedido, robou documentção importante da vila, e o dinheiro que ele pede e 10,000€ mais do que ele tinha calculado.
Por tanto, a gente não quer pagar o preço que ele exige, mas ele diz que não vai assina a FTH sem o pagamento. Quero saber se é possível contratar a algum engenheiro civil (e a outro responsável) para ver a vila e para assinar a ficha. É possível?
Estou em litígio com o empreiteiro que me construiu a casa, logo o DTO não vai assinar a ficha técnica de habitação.
Não tenho a urgência da Katharine, uma vez que não pretendo vender a minha casa, mas fico atenta a este tópico, porque é uma dúvida que também tenho. Será possível que outro empreiteiro venha comprovar o que foi feito em minha casa e assina a dita ficha técnica?
Calculo que deva ser possível, imaginemos que por exemplo, o DTO morria? (juro que não estou a mandar mau olhado :))