Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá sr José Cardoso eu sou completamente surdo, eu moro no primeiro andar as vezes vem o cheiro horrivel, eu ja falei ao condominio ele disse-me que é o problema é de colector, será isso é verdade? podes me ajudar? eu a minha esposa tambem somos surda e tenho uma filha de 9 meses, mas eu as vezes levanto as 6h30 da manha para tomar banho e mesmo assim quando saio do meu quarto fica esse cheiro horrivel será o problema é de colectoré ou Wc. porque fartei de ver da pequena filtro da saida do lavatório e banheira e bide, mas esta completamente limpa. será podes me ajudar como resolver esse porcaria do cheiro?
    obrigado eu aguardo da sua resposta ou alguem que me ajuda.
  2.  # 2

    As causas podem ser várias e diferentes e só conhecendo a instalação será talvez possível indicar a solução. Onde fica isso?
    • J.C
    • 1 agosto 2011

     # 3

    Bom dia.
    Sr. David, a maior parte dos casos, o cheiro vem por debaixo da sanita.
    Não sei se a sanita foi colocada recentemente ou, é antiga e as massas deixarem passar o cheiro dos esgotos.
    Se forem do bidé, lavatório ou banheira, possivelmente será dos cifões de chão.
    Só o Sr. pode analizar de onde vem o cheiro.
  3.  # 4

    Sifões mal feitos/colocados costumam ser a causa
  4.  # 5

    David,
    Para isto, em princípio, não precisa da visão (nem do ouvido).
    Utilize o FARO para perceber de onde vem o cheiro. E NÃO estou a brincar!
    Coloque o nariz junto das válvulas do bidé, da banheira, do lavatório, em volta da sanita ( junto ao chão se a sanita for de descarga no chão), junto ao sifão de chão e da grelha de ventilação (se houver).

    Depois conte-nos o resultado.
 
0.0083 seg. NEW