Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 261

.
      concrete-house-plan-bak-architects-argentina-5.jpg
  2.  # 262

.
      concrete-house-plan-bak-architects-argentina-9.jpg
  3.  # 263

.
      concrete-house-plan-bak-architects-argentina-17.jpg
  4.  # 264

.
      concrete-house-plan-bak-architects-argentina-18.jpg
  5.  # 265

.
      concrete-house-plan-bak-architects-argentina-19.jpg
  6.  # 266

sim, ta muito porreira nada de exagerada em termos de tamanho.
  7.  # 267

encontrei-a neste site http://www.trendir.com/house-design/concrete_homes/?start=10 tem la mais assim do genero.
    • AnaT
    • 14 setembro 2011

# 268

#1123 a #1126... Sem comentários...
    Concordam com este comentário: two-rok, PMMA
  8.  # 269

Só para dizer que papo estas imagens todas e gosto de quase todas. Parece-me bem :d
    Concordam com este comentário: sergyio, two-rok, M.H.
  9.  # 270

# 1126: Desta vez não posso evitar: que inveja me faz a localização!!!!!

Vejo aqui muitas casa bonitas ... mas "frias". Fazem-me pensar naquelas senhoras muito elegantes que passam nos desfiles de moda: dão fotografias bonitas, podem ter as dimensões perfeitas mas no momento de escolher prefiro outras mais "humanas".
    Concordam com este comentário: two-rok
  10.  # 271

Claro que não se pode agradar a todos nem tem de o fazer, se as mostra aqui é porque gosta e é esse o objectivo, penso eu; eu também gosto mas, como dizer ... apenas esteticamente. Da mesma forma que acho os Ferrari bonitos mas não quereria nenhum ainda que o pudesse ter. Já nas últimas que mostra basta um poco de madeira e as coisas tomam um ar mais "humano" - para mim, claro.
  11.  # 272

... se calhar se fosse outra pessoa vez do trolha a lançar o tópico a receptividade seria outra.

Por acaso acho que muita gente vem ver isto, podem é não comentar. Mas vamos admitir que seja como diz: tem problemas com isso? A vida é mesmo assim, como diz o meu pai - "para quem não quer há de sobra". A não ser que queira concorrer ao prémio "Mister Simpatia do Fórum da Casa", aí acho que é demasiado tarde - andou para aí que tempos a tentar mostrar ser o que não é, as pessoas acreditaram e agora acham que é um bruto (poder ter a certeza do que digo, percebo umas coisas do assunto).

:-)

Editado:

depois faço um onde mostro o que gosto doa a quem doer.

Devia ter sido o primeiro a fazer.
    Concordam com este comentário: jorgealves
  12.  # 273

Eu todos os dias ca venho ver as fotos.
    E por mim até podia adicionar um comentário a casa foto :)
    Concordam com este comentário: Ema22, moraisdd, luisms
  13.  # 274

Colocado por: DOGMAse calhar se fosse outra pessoa vez do trolha a lançar o tópico a receptividade seria outra.

O "trolha" põe-se aqui a pastar, perdão postar ... e o muro lá de fora, quem o vai acabar?
  14.  # 275

Colocado por: jfsmoreira

O "trolha" põe-se aqui a pastar, perdão postar ... e o muro lá de fora, quem o vai acabar?

Deve ser uma "private joke" de certeza... senão de que muro está a falar??? perdi algum comment???
  15.  # 276

DOGMA

Não sei se será este o caso mas na minha zona a expressão "pôr-se a pastar" não é pejorativo e quer dizer "sem fazer nada". Não sei o que quererá dizer na sua.
    Concordam com este comentário: two-rok, bmxer
  16.  # 277

Neste assunto, já estou com o Dogma. Já foram 2 avisos, pelo menos. Eu cá também não gosto de associações da minha pessoa relacionadas com animais. A não ser coisas como: tratar do meu ninho. De resto, e assim de repente, dispenso tudo e com comentários similares "meto as garras de fora" ou "rosno". Depois, dá porcaria.
  17.  # 278

E já agora, relativamente a este tópico, é um dos que mais gosto e estou por aqui quase diariamente. Não percebo nada de arquitectura. Mas gosto do que vejo e abre-me os horizontes. Não comento porque há coisas que não me agradam, mas podem ter uma razão de ser e sou eu que não estou a lá chegar. Continue, Dogma, que vai muito bem.
    Concordam com este comentário: rui moreira
  18.  # 279

Não estou com histórias; neste momento, por exemplo, estou " a pastar" na net - de acordo com o significado que a expressão tem para mim. É uma expressão ofensiva? Com este significado que lhe dou, acho que não. Feia? Será, depende dos gosto e da sensibilidade de cada um. Por outro lado - e não tenho nada contra embora não goste - o "socialmente correcto" é ainda muito apreciado e com "socialmente correcto" refiro-me "pensar mas não dizer" ou, se preferirem, não dizer o que penso da forma que o penso. Acho que dão mais valor à forma que ao conteúdo e acho isso uma pena.

... eu também usei Cementex (C4)

Acredito, até o seu feitio é ...explosivo, LOL

PS: tenho de dizer que não quero ofender nem melindrar ou não é preciso? É que C4 já tive que chegue para o resto da vida, não preciso que me "enviem" nenhum aí de Paços.

(Continuamos depois, agora vou "pastar" para outro lado - vou levar o papá e a mamã a lanchar)
    Concordam com este comentário: bmxer
  19.  # 280

Porra... vocês levam tudo a peito, née?

Eu estava a brincar... mas prontos, já reparei que o DOGMA não gosta de brincadeiras! Prometo que não volto a meter-me consigo!

0.1341 seg. NEW