Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 301

Colocado por: MikeMelga

Kiwis?!? Não percebo a obsessão dos últimos anos com kiwis.
    Bem perto de minha casa, numa quinta centenária, deitaram abaixo hectares de pinhal centenário para plantar kiwis. Foi a coisa mais idiota que vi nos últimos anos.
    Concordam com este comentário:two-rok

Eu também não acho nada engraçado terem deitado abaixo hectares de pinhal centenário para plantar kiwis, na verdade seria a última pessoa a defender tal medida. Mas naquele caso acho que poderia dar bom resultado.

Na verdade eu só lembrei-me dos kiwis porque adoro esse fruto e estou a tentar convencer o meu pai a deixar-me plantar uns quantos no terreno dele.
    • PMMA
    • 14 setembro 2011 editado

# 302

Colocado por: DOGMA
    #1123 a #1126
    https://forumdacasa.com/?CommentID=298713

Não gozem com os pobres... Esta e uma das mais extravagantes... E que tal uma votação para as fotos deste tópico?
    • P+V
    • 14 setembro 2011 editado

# 303

#1203 vola aço inox escovado?
  2.  # 304

Dogma gosto da ideia da 1203, a misturadora no espelho...
  3.  # 305

Colocado por: zedasilvaCaro Kugu isso não são as antigas instalações de uma pedreira no Distrito de Aveiro?

É no distrito de Aveiro sim...é uma pedreira sim, e penso que ainda seja....nã otenho a certeza, tinha la uma cancela :)
  4.  # 306

PMMa

experimente ver o interior ( casa messico) dessa casa e repare bem na singeleza da coisa, bem parca em luxos. Aqui vale a opção dessa piscina de resto é tudo muito frugal. lá está opções, conceitos....
  5.  # 307

• Ema22
    • 15 setembro 2011 editado

# 308

Boa!!! Conseguia dar banho aos meus filhos neste lavatório... ;))) post 1204

Não tem nada assim GRANDE mas retangular?

Vou ter uma parede apenas para lavatório. Gostava um grande sem ser de "pousar" e branco - Ideias fixas!!!

Antecipadamente grata,
  6.  # 309

DOGMA,
    Mais informações sobre esta ultima casa...está soberba :)
    • P+V
    • 15 setembro 2011

# 310

Nada a apontar: do mais radical-chic, snob, e minimal que já vi na vida, mesmo assim deverá agradar a muitos dos anti-cubos, por ser "orgânica" e "genuína"...
  7.  # 311

Colocado por: DOGMA+
      mnbv.jpg

Tenho um wc onde este ficava a matar.... só nao da para colocar a torneira na parede.... ( mas está dificil , vai ter que aguardar mais uns tempos)
  8.  # 312

Colocado por: nbastos

Post 1203
    • Tman
    • 17 setembro 2011

# 313

Tenho que deixar de vir a este tópico!

Fico ainda com mais ideias e a minha esposa já não está a achar piada! :D
    Concordam com este comentário: two-rok
    • naar
    • 17 setembro 2011

# 314

Se se refere ás últimas fotos pode sempre dizer-lhe:

Querida! Repare que até poupamos dinheiro na pintura, é só uma demãozinha de verniz!

;)
    Concordam com este comentário: Tman
    • naar
    • 17 setembro 2011

# 315

Colocado por: DOGMA+
      sc19.jpg

Esta teve apoio à construção por parte da associação das familias numerosas! :)
    • naar
    • 18 setembro 2011

# 316

Colocado por: DOGMAe lá vou eu queimando aqui o meu tempo.....é o que dá ser-se trolha.

Pode ir ouvir música!
  9.  # 317

Alguém me sabe dizer como é que isto se faz exactamente?

A parede é mesmo a parede da casa e depois rebocam-na por dentro?
    Como é que os Gabions estão agarrados uns aos outros? ferro desde o chão a atravessa-los por dentro interligando-os ?
    Já foi testado para sismos?????

Lembro-me de ter pensado se esta solução seria boa para sismos, mas parecia que estava a dizer uma maluquice mesmo falando com eng geólogos começam-se a rir. Afinal já há casas assim
    Concordam com este comentário: two-rok
      DSC_37722.jpg
    • naar
    • 18 setembro 2011

# 318

Colocado por: DOGMA
    parece-me que não era bem isso que queria dizer...

Bom dia!

Então o que é que acha que eu queria dizer? :))

Adoro os peixinhos da base.
  10.  # 319

Colocado por: SobreiroAlguém me sabe dizer como é que isto se faz exactamente?

A parede é mesmo a parede da casa e depois rebocam-na por dentro?
    Como é que os Gabions estão agarrados uns aos outros? ferro desde o chão a atravessa-los por dentro interligando-os ?
    Já foi testado para sismos?????

Lembro-me de ter pensado se esta solução seria boa para sismos, mas parecia que estava a dizer uma maluquice mesmo falando com eng geólogos começam-se a rir. Afinal já há casas assim
      DSC_37722.jpg

Isso é em braga?
  11.  # 320

Colocado por: DOGMAé isso...fica entre Fraião e o Bom Jesus....mais acima e por trás desta fica a de betão desenhada pelo Souto Moura.

lol bem me parecia eu moro quase ao lado =)

0.1411 seg. NEW