Iniciar sessão ou registar-se
    • bryno
    • 2 agosto 2011 editado

# 1

Boas a todos, a minha questao é a seguinte : eu tinha uma parede com humidade quando chovia ficava com algumas partes da parede manchadas com agua e outras a tinta saia mesmo , estao aconselharam me por tinta de alcatrao na parte de traz da casa, nessa parte de traz da casa é um terreno so com mato. Depois de colocar e de ja ter ficado seco choveu e reparei que mesmo assim a parede ficava com as mesmas partes da parede molhadas, o alcatrao nao é bom para isso? obrigada a todos.
  1.  # 2

Os dados que nos fornece são insuficientes.

Se tem humidade apenas numa parede apenas quando chove, o problema parece estar bem delimitado.
    No entanto, a causa tanto pode ser na cobertura (telhado), como na parede, como num tubo de queda ou na caixa de ar (se existirem), ou mesmo nas fundações (capilaridade).

Que «partes» da parede aparecem manchadas com água?
  2.  # 3

Colocado por: Luis K. W.Os dados que nos fornece são insuficientes.

Se tem humidade apenas numa parede apenas quando chove, o problema parece estar bem delimitado.
    No entanto, a causa tanto pode ser na cobertura (telhado), como na parede, como num tubo de queda ou na caixa de ar (se existirem), ou mesmo nas fundações (capilaridade).

Que «partes» da parede aparecem manchadas com água?

aparecem no meio da parede uma das partes e depois da janela uns 15 cm depois um pouco ao lado as tais bolhas e depois quase ao fundo do corredor manchas de agua o corredor tem 20 metros de comprimento. obrigado
  3.  # 4

Ponha umas fotos da parede, tanto exterior como interior, mesmo que ela já não esteja molhada ,pode sempre circular essas zonas com o programa de edição de imagem, até mesmo o paint.
    As bolhas, ficam onde mais concretamente, exterior ou interior? só aparecem perto da janela? só aparecem quando chove? São bolhas pequenas ou bolhas grandes? Quando chove se rebentar as bolhas elas têm água la dentro?
    Como o Luís K. W. disse, a infiltração pode ter várias origens, dai a boa utilizada das fotos, para se ver os pormenores da cobertura, janelas, e a forma das manchas e bolhas.
    Concordam com este comentário: Luis K. W., Ricardo.Figueiredo
  4.  # 5

Colocado por: brynoaparecem no meio da parede uma das partes e depois da janela uns 15 cm depois um pouco ao lado as tais bolhas e depois quase ao fundo do corredor manchas de agua o corredor tem 20 metros de comprimento
    Aprendeu a escrever com o JSaramago?
    Vou tentar decifrar...

aparecem no meio da parede uma das partes
    Uma das partes (das manchas) aparecem a meio da parede. Estou a ver...

depois da janela uns 15 cm
    ok...

depois um pouco ao lado as tais bolhas
    sim...

e depois quase ao fundo do corredor manchas de agua
    certo....

Não percebi nada.
    Ajudem-me. Alguém entendeu ?

o corredor tem 20 metros de comprimento
    Esta parte eu percebi perfeitamente! :-)

Agora a sério. Assim vai ser difícil.
    Não sabemos se são paredes de pedra, tijolo (com ou sem caixa de ar), de betão, enterradas ou semi-enterradas...
    Não sabemos qual era o revestimento exterior (original) e a altura a que está o terreno na parte de trÁS...
    Concordam com este comentário: kuGu_eLu, Ricardo.Figueiredo

0.0104 seg. NEW