Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    estou indeciso e gostaria de saber vossa opiniao em relacao a aplicacao de flutuante C4 ou C5 ou lamparquet com 5mm de espessura de madeira com base de cortica .
    é pra colocar no primeiro andar da habitacao na zona dos quartos e corredor
    obrigado .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedro braga
  2.  # 2

    isso depende do gosto de cada pessoa e ja agora a carteira tambem conta.se fosse para mim gosto muito de parquet flutuante
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CasaDeCamilo
  3.  # 3

    Boas,

    Comparar um flutuante laminado, com um com madeira nobre parece-me quase "estranho"....

    Manda o seu gosto e a sua carteira, mas madeira é madeira... Pelo menos para mim.

    Cump.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CasaDeCamilo
  4.  # 4

    De qual gostas mais?

    O que tem cortiça vai ter um efeito insonorizante maior, pelo que no R/C não ouvirás tanto aquele bater forte, muito característico nos flutuantes de mdf laminados.
  5.  # 5

    Colocado por: poeta ruralDe qual gostas mais?


    sem duvida q gosto mais do base cortiça :)

    Colocado por: Pedro Azevedo78Boas,

    Comparar um flutuante laminado, com um com madeira nobre parece-me quase "estranho"....

    Manda o seu gosto e a sua carteira, mas madeira é madeira... Pelo menos para mim.




    meu caro ,
    claro q da pra comparar...
    pk um flutuante c5 anda mt perto da madeira em termos de preco m2.
    so iniciei este topico pk estou mesmo indeciso , eh q como ja referi mais acima , gosto mt mais do aspecto da madeira com base cotiça , mas em termos d durabilidade nada se compara ao flutuante .
    um bom C5 dura uma vida e nao empena
  6.  # 6

    Colocado por: CasaDeCamiloum bom C5 dura uma vida e nao empena


    Pois, também já pensei. Fiz uma loja num centro comercial de Odivelas, onde convenci o dono a colocar AC5 da Poliface. Sendo uma loja com pouco movimento o AC4 seria mais do que suficiente. Como faço normalmente, vou passando pelas obras que fiz para ir vendo o que se passa. Em 2 anos, aquilo estava uma vergonha e envergonhou-me imenso. Felizmente eles sofreram uma inundação e foi substituido.

    Enquanto a madeira nobre ao fim de alguns anos, se pode voltar a envernizar e a repor como novo, os flutuantes termolaminados vão para o lixo.
  7.  # 7

    Colocado por: PauloCorreiaEnquanto a madeira nobre ao fim de alguns anos, se pode voltar a envernizar e a repor como novo, os flutuantes termolaminados vão para o lixo.


    Mais uma vez, está tudo dito... ;)
 
0.0121 seg. NEW