Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde

Tenho um terreno com uma habitação antiga, na zona do Vale do Sousa. O terreno tem cerca de 350m2 e pretendo fazer uma moradia de 2 pisos, aproveitando parte da casa existente.

Para começar, gostaria de encontrar empresas desta zona que executem o projecto de inicio ao fim: projecto/arquitectura/especialidades/licenciamentos/orçamentação/execução e acompanhamento de obra...
    Mas não tenho encontrado muitas empresas nesta zona.

Será que alguém tem alguns contactos que me possa facultar?

Obrigada pela ajudo.

Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lousa projectar1
  2.  # 2

Boa tarde Liliana Amorim,

Teremos todo o gosto em reunir consigo, para lhe esclarecer todas e quaisquer duvidas referentes relativamente ao que pretende.

Aguardamos o seu contacto.

Lousa Projectar
    (Projectos de Arquitectura e Engenharia)

e-mail: [email protected]
  3.  # 3

Liliana
    Qual a razão para entregar tudo á mesma empresa? Tem consciência dos riscos que pode correr?
    Concordam com este comentário: riscas
  4.  # 4

Boa tarde,

[pub]contacte a Habidecasa Obras Tratamos de todo o precesso chave na mão. [email protected] acompanhe-nos no facebook.[/pub]
  5.  # 5

Boa tarde Liliana,

Concordo com o que o zedasilva diz.

Cumprimentos,
    adarq
    [email protected]
  6.  # 6

Boa Tarde,

Poderemos ajudá-la.

Pf consulte www.xptobras.com

contacte-nos em [email protected]

Cumprimentos,
    JCG
  7.  # 7

Boa tarde zedasilva

Não tenho consciência dos riscos, mas se me pudesse ilucidar, agradecia.

Cumprimentos
  8.  # 8

Liliana,

Sou mais um a concordar com os riscos que corre, uma unica empresa com todo o monopólio do processo é um risco por isso mesmo, não será mlehor contratar uma equipa de projecto, fazer um mini concurso de empreitada e contratar uma empresa de construção e ter a equipa de projecto a fiscalizar a empresa construtora.

Mas se a sua ideia continua a ser essa o nosso atelier tem parcerias com outras empresas que podem ceder o orçamento completo.

Cumprimentos
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
    Concordam com este comentário: Habidecasa Obras
  9.  # 9

Boa tarde

A ideia é mesmo essa. Acho que não me expliquei bem...não quero a empresa de projecto a efectuar obra, mas sim uma empresa de projecto que acompanhe a obra (efectuada por construtor civil...).

Efectivamente não me expliquei bem. O procuro neste momento é uma empresa que trate do projecto, arquitectura, especialidades, licenciamentos, acompanhamento/fiscalização de obra.

Obrigada.
  10.  # 10

Sim o melhor Liliana será contratar pessoas diferentes para cada especialidade

Arquitectos
    Construtora (PEDE VÁRIAS COTAÇÕES)
    Fiscalização da obra

Reconhecemos tal risco..

Contacte um Arquitecto que lhe faça o projecto depois peça orçamentos a várias construtoras..

Alguma questão estaremos aos dispor

[pub][email protected][/pub]
  11.  # 11

Boa noite Liliana,

Assim de facto parece-me mais correcto, comece então por pedir orçamentos da equipa de projecto, e depois essa equipa que se articule com a empresa construtora. Aqui no forum há muitas equipas que lhe podem dar orçamento.

Se quiser o nosso atelier tem bastante experiência em reconstruções e reabilitações poderemos dar-lhe orçamento.

[email protected]

cumprimentos
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
  12.  # 12

Obrigada.

Certamente também entrarei em contacto.

E mais contactos na zona do Vale do Sousa ou Porto?

Obrigada.
  13.  # 13

Liliana Amorim, em que zona do vale do sousa fica o seu terreno?

Estamos disponiveis para a ajudar na concretização do seu sonho.

Cumprimentos,

Lousa Projectar

[email protected]
  14.  # 14

Liliana, por favor veja a mensagem privada que lhe enviamos ontem....

Cumprimentos,

Lousa Projectar

[email protected]
  15.  # 15

Bom dia,

Liliana, as nossas instalações são em Aveiro, no entanto um dos nossos colaboradores é do Porto o que pode facilitar. Entretanto quando pedir orçamentos peça para saber se o atelier a ajuda com a selecção do empreiteiro, talvez com um mini concurso de empreitada, tenho a certeza que qualquer atelier a ajudará nisso.

cumprimentos
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
  16.  # 16

Caro colega do Forum Existem sites de orçamentos que fazem esse trabalho por si, onde coloca o tipo de obra que pretende e eles encaminham para os profissionais. Já recorri e recomendo, com sucesso a um site desses, o www.obrasonline.eu Foram rápidos e eficazes. Espero ter ajudado
  17.  # 17

Boa noite,

Somos uma Empresa de Prestação de Serviços na área de Arquitectura, Engenharia, Gestão e Fiscalização de Obra com sede em Paços de Ferreira.

Deixo os nossos contactos:

[email protected]
    915 004 111 (Paulo Bastos)

Cumprimentos
  18.  # 18

Bom Dia,

O seu imóvel está dentro da nossa área de actuação, pode consultar o meu site www.arquitectocastro.com ou então enviar-me um email com os seus dados para posterior orçamentação para [email protected]

Cumprimentos,
  19.  # 19

20.  # 20

0.0207 seg. NEW