Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

No prédio onde habito e administro,existem 4 pára folhas na entrada de água dos tubos de queda do terraço que frequentemente , por força do vento, saem dos seus alojamentos. Estes pára folhas são demasiadamente maleáveis e só se enfiam 50mm na boca dos tubos de queda.Já procurei outro tipo de pára folhas mas sem sucesso. Agradeço que me ajudem Mto obrigado
  2.  # 2

Será que a minha anterior mensagem passou sem ser lida por ninguém? Estão muitas pessoas de férias e peço desculpa a todos pela minha insistência, mas, por favor , ajudem-me!
  3.  # 3

é destes?
    http://www.trifesal.com/Default.aspx?tabid=188

talvez para melhorar colocar uma rede galinheiro"" à volta
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pipeline
  4.  # 4

Muito obrigado pela sugestão.A gravura que o Fernando Gabriel enviou corresponde exactamente aos Pára-Folhas em causa.
    Vou envolve-los com a rede deixando um prolongamento de mais 10 cm na parte cilindrica que entra nos tubos de queda e assim creio que já não «salta» com o vento. Mais tarde, quando vier o vento e a chuva,darei feed-back. Boas férias!
  5.  # 5

peço desculpa mas isso não são para folhas são pinhas, e saem fora não será por estar ai há demasiado tempo apanhar sol e chuva? e precisarão de ser substituídos?
  6.  # 6

Colocado por: PipelineMuito obrigado pela sugestão.A gravura que o Fernando Gabriel enviou corresponde exactamente aos Pára-Folhas em causa.
    Vou envolve-los com a rede deixando um prolongamento de mais 10 cm na parte cilindrica que entra nos tubos de queda e assim creio que já não «salta» com o vento. Mais tarde, quando vier o vento e a chuva,darei feed-back. Boas férias!

de nada, mas prenda bem a rede à peça para esta não sair e não entre pelo cano e faça pior.
    boas férias

0.0106 seg. NEW