Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

eu e a minha esposa adquirimos em terreno em gaia em Novembro de 2010 para a construção de uma moradia unifamiliar. Após a selecção da equipa de arquitectura e engenharia, decidimos iniciar a construção do nosso tão ambicioso projecto. em principio a licença de construção saira no decorrer deste mês. por opção, não quisemos a construção com "chave na mão", optamos por fazer a entrega da obra por fases. após vários orçamentos e tendo em conta preço/qualidade já selecionamos o empreiteiro que irá executar a arte de pedreiro. agora pesquisamos empresas para executar a arte de trolha, electrecista e pechelaria e necessitavamos da vossa ajuda, de forma a recomendar alguem com quem tenham trabalhado e que estejam interesados em dar orçamentos.
    o forum tem sido uma optima ajuda para esclarecimentos de algumas dúvidas que até agora tivemos, por este motivo acreditamos que nos podem ajudar.
  2.  # 2

Boa tarde somos uma empresa com um leque de equipas nas distintas áreas...

Desde trolha
    carpintaria
    serralharia
    pichelaria
    electricidade
    etc..

Estaremos disponíveis para uma apresentação da cotação para o que precisa.

Alguma questão estaremos ao dispor

[pub][email protected][/pub]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: daniel barbosa
  3.  # 3

Boa noite.

Podemos ajudar na escolha das empresas para efectuar todas as especialidades que lhe faltam adjudicar.

Pf consulte www.xptobras.com

Ao seu dispôr
    Estas pessoas agradeceram este comentário: daniel barbosa
  4.  # 4

habidesa ja lhe mandei um email para o contacto que deixou aguardo resposta.....
  5.  # 5

xpto, mas sendo voces a tratar de procurar isso nao me vai trazer custos extra, obrigado pelo contacto
    • djss
    • 25 agosto 2011

# 6

Boa noite
    Sou do Porto , estou disponível para dar orçamento para a sua obra ( a arte que for preciso )
    O orçamento é grátis.

Para marcar visita ao local da obra contacte-me pelo email [email protected]
  6.  # 7

Colocado por: daniel barbosaxpto, mas sendo voces a tratar de procurar isso nao me vai trazer custos extra, obrigado pelo contacto

Bom dia,

Não, porque as empresas com quem trabalhamos recebem de nós várias oportunidades e efectuam vários negócios, pelo que existem ganhos de escala importantes.

Para além disso conta com um acompanhamento rigoroso da sua obra, contratos, exigência de prazos, garantias, etc.

Quanto aos seus projectos desejo que escolha bem e que fique satisfeito com o resultado final.

Melhores cumprimentos,
    José Gomes
  7.  # 8

boa noite
    caro daniel vi o seu post e queria deixar-lhe aqui o meu contato.
    sou de paços de ferreira de uma empresa de decoraçao de interiores.se estiverem interessados poderemos fornecer-lhes um projeto em 3d para todas as divisoes da casa podem escolher o mobiliario a incorporar no projeto de forma totalmente gratuita.contate-me
    [email protected]
    www.kubikaza.com
  8.  # 9

Boa tarde.
    Somos uma empresa de const. e reabilitação situados em de Vila Nova de Gaia e estamos
    disponíveis para orçamentar.
    Se ainda prevalecer o interesse, agradecemos e aguardamos contacto para:
    919427280 ou email ( [email protected] ).
    Atenciosamente.
  9.  # 10

boa noite
    somos uma empresa de montagens eléctricas
    email:[email protected]
    telem:910245565 - 963918216
  10.  # 11

se no fim disto tudo sobrar um espaço para os estores, contacte:

[email protected]

Gondomar

Filipe Silva: 934317224
    • sebi
    • 9 novembro 2011

# 12

Boa noite,

Também pode solicitar orçamentos online gratuitamente para a construção da sua moradia (assim como qualquer outro tipo de obra ou produto) no portal www.DemoraPouco.pt .

Neste portal as empresas também se registam gratuitamente.

Abraço
    Sebi

0.0142 seg. NEW