Você e a sua ex namorada compraram casa em nome dos 2, certo! Logo o crédito irá estar sempre em nome dos 2, o que mudou é que você ao fazer nova escritura passou a ser o único titular do imóvel, deixando ela de ser também proprietária, mas o crédito bancário irá estar sempre em nome dos 2, a não ser que faça uma nova hipoteca sobre o valor em divida só em seu nome, ai sim, é que o nome dela sairá do crédito!
Quanto aos seguros, se mandou cancelar, deveriam estar cancelados! muito simples!!!!
Concordo, mas será possível fazer uma nova escritura para retirar um dos titulares sem haver alteração também da hipoteca? Será legal? Porque isso significa que um dos titulares do empréstimo bancário deixou de ser proprietário do imóvel... não me faz muito sentido... não percebo como é que essa nova escritura pode ter sido realizada sem que houvesse a tal nova hipoteca sobre o valor em dívida, que certamente implicaria toda uma reavaliação das condições do crédito. Penso que esta questão deveria ter sido colocada no tópico do crédito habitação, tenho uma certa curiosidade em compreender este processo.
Nao te sei responder, mas um amigo teve um problema bancario e contrator um advogado que conseguiu algo que eu considerava impossivel num banco... Se quiseres peco-lhe o contacto.
Nao te sei responder, mas um amigo teve um problema bancario e contrator um advogado que conseguiu algo que eu considerava impossivel num banco... Se quiseres peco-lhe o contacto
sim por favor aobrigado o entao so neste verao quando for ai e fazer um pe de vento i ai comesa a gerra do pobre com o rico