Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa noite,

    ando a remodelar a minha cozinha, quer-se dizer a bem dizer vai ser tudo feito de novo, e não vou colocar azulejo mas vou pintar as paredes com uma tinta lavável. No entanto, no espaço dos armários de baixo para dos de cima gostaria de pôr algo para facilitar a limpar por causa das gorduras.

    1º pensei colocar nessa parte azulejos pequenos, e depois veio-me à ideia vidro esmaltado, só que a 2ª ideia não encontro quem venda na zona de ovar. Tem a mármore mas fica caro :/

    Será que não existe mais nada para se colocar nessa parte, que depois me facilite a limpeza?
    • naar
    • 5 agosto 2011

     # 2

    Será que não existe mais nada para se colocar nessa parte, que depois me facilite a limpeza?


    Chapa de Inox?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palavra
  2.  # 3

    o mesmo material do tampo, granito, silestone, por exemplo?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palavra
  3.  # 4

    Pode aplicar vidro laminado duplo 3mm+3mm, fosco. Não tem vidraceiros na zona de Ovar?

    Cump.
    Lucílio
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palavra
  4.  # 5

    em inox eu não queria muito acho que nao fica muito bem estécticamente. o tampo é em mármore mas se colocar mármore na parede fica puxado €.

    gostei da ideia de vidro laminado, acho que vou apostar nessa :)
  5.  # 6

    vidro, branco... verde... azul... rosa... o que melhor ficar na cozinha.

    Não precisa ser laminado.
    Pode ser temperado, mas o lacado (mais barato) serve muito bem na maioria dos casos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palavra
  6.  # 7

    Colocado por: Palavraboa noite,

    ando a remodelar a minha cozinha, quer-se dizer a bem dizer vai ser tudo feito de novo, e não vou colocar azulejo mas vou pintar as paredes com uma tinta lavável. No entanto, no espaço dos armários de baixo para dos de cima gostaria de pôr algo para facilitar a limpar por causa das gorduras.

    1º pensei colocar nessa parte azulejos pequenos, e depois veio-me à ideia vidro esmaltado, só que a 2ª ideia não encontro quem venda na zona de ovar. Tem a mármore mas fica caro :/

    Será que não existe mais nada para se colocar nessa parte, que depois me facilite a limpeza?


    se quer algo barato pode pintar também (tinta plástica de preferência), e colocar um hidrofugo
    ou seja uma protecção que se coloca depois da tinta para repelir a água, e fica com uma superfície lavável também.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palavra
  7.  # 8

    Se a parede estiver lisa, aposte em fotos suas de grande formato, e por cima vidro temperado. Se for a ver não fica assim tão caro, pois pode sempre reduzir nas fotos e fazer uma planificação.
    Agora tem é que descontar nos quadros das fotos que iria fazer mais tarde.

    Bom trabalho

    Leitão
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palavra
  8.  # 9

    Colocado por: Palavraboa noite,

    ando a remodelar a minha cozinha, quer-se dizer a bem dizer vai ser tudo feito de novo, e não vou colocar azulejo mas vou pintar as paredes com uma tinta lavável. No entanto, no espaço dos armários de baixo para dos de cima gostaria de pôr algo para facilitar a limpar por causa das gorduras.

    1º pensei colocar nessa parte azulejos pequenos, e depois veio-me à ideia vidro esmaltado, só que a 2ª ideia não encontro quem venda na zona de ovar. Tem a mármore mas fica caro :/

    Será que não existe mais nada para se colocar nessa parte, que depois me facilite a limpeza?
    numa obra coloquei onix e assentou que nem uma luva, a pedra da cozinha é em granito preto angola e na zona da campânula levou um paredão em granito também
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palavra
  9.  # 10

    boas
    das cozinhas que ja vendi o que fica claramente melhor é o silestone sem duvida
    tanto esteticamente como tambem muito pratico.
    qualquer dica contate
    [email protected]
    www.kubikaza.com
    Concordam com este comentário: siul72
 
0.0154 seg. NEW