Colocado por: pedacabei agora o alvoramento que foi entregue a um profissional amigo baseado em acordo de cavalheiros (sem contrato).Isso é coisa que se faça?
Durante o processo de execução houve algumas alteracoes, acabei por optar por bloco térmico com sistema capoto.Isso é coisa que se faça?
Por telhado rematado deveria exigir que os beirais fossem chumbados com cal hidrofugada, ou tenho de aceitar as telhas pousadas em cima da cimalha com os buracos abertos. Junto envio foto de exemplo.
Colocado por: pedPor telhado rematado deveria exigir que os beirais fossem chumbados com cal hidrofugada, ou tenho de aceitar as telhas pousadas em cima da cimalha com os buracos abertos. Junto envio foto de exemplo.
Colocado por: pedparede de bloco térmico visto que o capoto
Colocado por: pedm2 de parede dupla com wallmate
Colocado por: pedSeria razoável da minha parte pedir um ajuste no preço final da obra?
Colocado por: pedSeria razoável da minha parte pedir um ajuste no preço final da obra?
Da sua, não, da dele. A nova solução é mais cara que a inicial e não é pouco
Colocado por: pedsim, o que pretendo saber e a diferenca de preco entre parede dupla em bruto(sem reboco) e bloco termico em bruto(sem capotto).
Colocado por: PauloCorreia
20€/m2 Alvenaria + 35€ a 50€/m2 para o Etics
Colocado por: Anonimo16062021Mas ainda falta contabilizar o reboco mais pintura,né?