Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas,

tenho alguns orçamentos semi-escolhidos que gostava de partilhar convosco os valores e saber a vossa opinião se os preços são justos ou nem por isso.
    Em privado poderei indicar os fornecedores ou mais detalhes se necessário.

Assim:
    - Gradeamento para varanda em Inox escovado 316L, com 4 barras horizontais, com cerca de 20m - 180€/m2
    - Portão do homem (1,00mx2,00m) e de entrada (3,00mx2,00m) em ferro, cor verde, com chapa lisa a 1,20m de altura, e os restantes 0,80 com barras verticais - 170€/m2
    - Automatismo para portão de entrada - 850€

- Portão seccionado branco (3,50x2,20m) - 100€/m2
    - Automatismo para portão seccionado c/ 3 comandos - 440€
    - 2 sensores fotoeléctricas - 120€

Todos os preços, a adicionar IVA
  2.  # 2

Bom dia, penso que esta caro alguns pontos,
    .Portão
    .Automatismo

penso que o gradeamento em inox tambem esta caro mas atendendo que o Gradeamento terá 0.90 cm de altura por 20 Metros lineares penso que esta um preço elevado ainda para mais levar com o Iva em cima.

Cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mafgod
    • eu
    • 9 agosto 2011

# 3

Os automatismos estão muito caros.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mafgod
  3.  # 4

Colocado por: minhodesignpenso que o gradeamento em inox tambem esta caro mas atendendo que o Gradeamento terá 0.90 cm de altura por 20 Metros lineares penso que esta um preço elevado ainda para mais levar com o Iva em cima.
    Mesmo para Inox 316L (atenção que não é o 304)?... Qual seria o preço justo?

Colocado por: euOs automatismos estão muito caros.
    Os automatismos que me indicaram seriam o indicado para o tipo de portões... ou seja, nem frágeis demais nem demasiado fortes.... que preços justos estaríamos a falar?

Se conhecerem fornecedores destes materiais podem entrar em contacto comigo via mensagem privada.
  4.  # 5

Novos preços:

- Gradeamento para varanda em Alumínio cor cinza, com vidro temperado 4+4 a 100€/m linear (0,90m de altura do apoio)
    - Portão do homem (1,00mx2,00m) e de entrada (3,00mx2,00m) em Alumínio, cor cinza, com chapa lisa a 1,60m de altura, e os restantes 0,40 com barras verticais - 200€/m2
    - Automatismo para portão de entrada c/ fotocélulas e pirilampo - 600€

- Portão seccionado branco (3,50x2,20m) - 85€/m2
    - Automatismo para portão seccionado c/ 3 comandos e fotocélulas - 280€

Todos os preços, a adicionar IVA.
  5.  # 6

Atenção ao aluminio. Este tem tendencia a perder a cor ao longo dos anos. Quanto aos preços posso fornecer melhores em galvanizado e zincor com primario e pintura.
  6.  # 7

Para o gradeamento sugiro o inox com vidro. É material de qualidade e pouco mais caro.
  7.  # 8

Colocado por: A. MagalhaesPara o gradeamento sugiro o inox com vidro. É material de qualidade e pouco mais caro.

Pouco mais caro? consegue definir a diferença?
  8.  # 9

nhenriques
    316 corrimao+prumos+vidro 4x4: +-160€/mt
    304 " " " : +- 140€/mt
    316 corrimao+prumos+4 travessos: +- 130€/mt
    304 " " " : +- 110/mt
    Portoes em galvanizado+zincor+pintura: 160€/m2

Eu sei porque fui eu que fiz.
  9.  # 10

Mais um preço:

- Painel solar BaxiRoca, 2 colectores planos, termossifão 300L, misturadora termoestática, estrutura fixação, até 6m de tubagem, montagem, garantia de 10 anos para os colectores e de 5 anos para para o depósito => 2.100€ já com IVA
  10.  # 11

Colocado por: mafgodMais um preço:

- Painel solar BaxiRoca, 2 colectores planos, termossifão 300L, misturadora termoestática, estrutura fixação, até 6m de tubagem, montagem, garantia de 10 anos para os colectores e de 5 anos para para o depósito => 2.100€ já com IVA

e ja com a manutenção incluída?
  11.  # 12

Colocado por: sergyioe ja com a manutenção incluída?
    Não.... os 6 anos da manutenção é um contracto à parte.
  12.  # 13

a manutenção é ir lá de vez em quando limpar os painéis...
    • jafn
    • 3 novembro 2011

# 14

Colocado por: mafgod- Painel solar BaxiRoca, 2 colectores planos, termossifão 300L, misturadora termoestática, estrutura fixação, até 6m de tubagem, montagem, garantia de 10 anos para os colectores e de 5 anos para para o depósito => 2.100€ já com IVA

pode dizer o sitio onde comprou? ou quem lhe forneceu esse preço?
    é que também ando à procura de uns painéis idênticos

0.0182 seg. NEW