Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Tenho um apartamento T1 no Porto com cerca de 50 anos que gostaria de remodelar. O apartamento está perfeitamente habitável mas gostava de lhe dar um ar de "novo". Não tenho neste momento nenhuma planta mas tem cerca de 70m2 + uma varanda e é composto por uma sala, um quarto, um WC, uma cozinha, hall e despensa (arrumos).
    Pretendia saber contactos de empresas no Porto habituadas a remodelações totais e que eventualmente incluam serviços de arquitectos de interiores que estejam interessadas em dar um pré-orçamento para que eu possa ter uma ideia se estará dentro das minhas possibilidades. Como disse vivo perfeitamente na casa, é uma questão de lhe dar outro conforto.

    Incluí um mapa de trabalhos elaborado por mim (não tem as quantidades de m2 porque não medi) e tem algumas coisas muito específicas que só se percebem de visita a casa mas gostaria de saber se alguém me pode ajudar a acrescentar coisas que possam estar eventualmente em falta e indicar as melhores soluções, nomeadamente:

    - chão de madeira clara: qual os melhores materiais em relação qualidade/preço?
    - caixilharias em PVC ou alumínio? (melhor relação qualidade preço)
    - a exclusão de materiais como as louças e azulejos/mosaicos é benéfica para mim ou acaba por ficar mais económico se for o empreiteiro a fornecê-las? (não me importo de não escolher os mosaicos e azulejos ou mesmo as louças sanitárias desde que estejam minimamente de acordo com o meu gosto).

    Alguns dos itens, que coloquei a vermelho na lista, são aqueles que eu estou na dúvida de alterar ou não.

    Agradeço desde já a vossa ajuda.
  2.  # 2

    para lhe dar um valor real nada como colocar as areas do apartamento paredes e tectos, tudo o que refere de ceramicas e louças nada melhor do que ser você a comprar por alguns motivos, se necessitar de ajuda disponha obrigado
    Concordam com este comentário: Habidecasa Obras
  3.  # 3

    Para se poder dar uma melhor cotação recomendo que coloque as áreas no mapa.
    No entanto se tiver fotos seria uma mais valia...
    Relativamente ao material o empreiteiro tem sempre uma margem de desconto comercial.

    Alguma coisa disponha.

    [pub][email protected] [/pub]
  4.  # 4

    Obrigada pelas respostas. De uma forma muito grosseira coloquei algumas quantidades no mapa.
  5.  # 5

    Boa noite

    Podemos ajudar.

    Pf contacte-nos através de [email protected]

    Cumprimentos
    • djss
    • 25 agosto 2011

     # 6

    Boa noite
    Sou do Porto , estou disponível para dar orçamento para o seu apartamento.
    O orçamento é grátis.

    Para marcar visita ao local da obra contacte-me pelo email [email protected]
  6.  # 7

    boa noite
    somos empresa de decoraçao de interiores e mobiliario se apos a remodelaçao estiver interessado fazemos um orçamento e apresentamos-lhe um projeto 3d sem qualquer custo.somos de paços de ferreira
    contate [email protected]
    www.kubikaza.com
  7.  # 8

    Caro salcantay,

    Somos uma dupla de arquitectos do Porto.
    Apresentamos desde já a nossa disponibilidade para lhe fornecer uma proposta para um projecto de remodelação de interiores do seu apartamento bem como uma estimativa dos custos associados.
    Colaboramos também, com algumas empresas de reconstrução e rehabilitação, pelo que também podemos ajudar nesse sentido.
    Em todo o caso é sempre necessário um visita ao local.
    Caso esteja interessado ou pretenda conhecer o nosso trabalho pode contactar-nos através de [email protected].
    Teríamos muito gosto em o conhecer e ao local, e conversar consigo sobre as suas intenções, gostos e estudar possibilidades (sempre sem compromissos, claro está).

    Cumprimentos,

    CCastro arq.
  8.  # 9

    Boa Tarde

    Já conseguimos ter um valor estimado para a sua obra, apesar do ideal ser uma visita rápida ao local,onde seria mais facil aferir com precisão do estado das coisas, das condições gerais de trabalho, das estruturas de aguas, de esgotos e elétricas e outros pormenores importantes para a execução de um orçamento com isenção.

    Caso ainda estiver interessado em saber o valor estimado, ligue-nos para o 936664837...apesar de que não gostaríamos de arriscar um orçamento sem cair no erro de ser demasiado caro por precaução, ou então demasiado barato por omissão, uma vez que a informação que nos forneceu é algo vaga. Sem qualquer tipo de compromisso, o ideal seria mesmo agendarmos uma visita ao local, para aferir as situações que falámos acima.

    Atenciosamente,
    Hugo Santos
  9.  # 10

    Bom dia mande-me os metros quadrados para poder preencher o seu mapa e juntar algo mais a ele a fim de ter uma proposta minha ao valor mais económico, pois dar preços sem saber os m2 e algo que ninguém pode fazer quem o fizer esta a especular. vou mandar-lhe o seu mapa 2 devidamente preenchido.

    Sem outro assunto
    Melhores Cumprimentos

    Pedro Fialho
  10.  # 11

    Bom dia,qualquer assunto com respeito a pavimentos flutuantes ou soalhos contacte-me tlm-963667590 tenho as marcas: tarkett-poliface-egger-balterio-haro, tudo qualidade made in germany,entregas ao domicilio!nao paga por isso..,aguardo seu interesse.

    Atenciosamente.
    MARQUES
    • *
    • 17 outubro 2011 editado

     # 12

    *
 
0.0169 seg. NEW