Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 201

p
      26122011091 (Small).jpg
  2.  # 202

p
      26122011090 (Small).jpg
  3.  # 203

p
      26122011088 (Small).jpg
  4.  # 204

Está tudo com bom aspecto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ddgvcpt
  5.  # 205

Obra bem limpinha como gosto de ver.
  6.  # 206

Então parece que a obra lá vai crescendo em bom ritmo... parece estar a ficar porreira !!!
    Espero que tudo lhe corra pelo melhor e que termine tão depressa quanto possivel.
  7.  # 207

Boas... o meu arquitecto resolveu redesenhar a piscina que eu náo tenho dinheiro para fazer!!! Vejam e deêm a vossa opinião!!!

http://youtu.be/_ntQgrrK2XE

obrigado
  8.  # 208

Está tudo nos trinques(digo eu)
  9.  # 209

Tenha mas é atenção a esses vãos envidraçados e não estrague tudo com a mania de procurar preços mais baixos e não se esqueça que se estiver a menos de 5km.do mar,veja que caixilhos vai lá colocar!
    Concordam com este comentário: two-rok
  10.  # 210

Colocado por: Jorge RochaTenha mas é atenção a esses vãos envidraçados e não estrague tudo com a mania de procurar preços mais baixos e não se esqueça que se estiver a menos de 5km.do mar,veja que caixilhos vai lá colocar!

agradeco o conselho... tenho programado a serie 4500 da cortizo... ou a serie cor-vision tb da cortizo... penso que cumprem com o minimo!!!! relativamente a vidros é que a coisa ainda nao esta bem definida... mas qualquer coisa como sunguard e-performance se noa estou em erro!!! ja agora dé a sua opinião!!!
  11.  # 211

Parece estar com bom aspecto essa obra. Se precisar de conselhos na área de serralharia avise, é preferível fazer as coisas devidamente desde o início do que ficar limitados no futuro..
  12.  # 212

Os vãos que se encontram em cima(presumo a sul) é demasiado arriscado colocar qualquer dessas séries,porque a estanquidade à água é fracota para a exigência se a sua obra estiver em zona B(perto do mar a menos de 5km)Deve colocar vidro de control solar temperado caso tenha vidros maiores que 6 metros quadrados,não se esqueça que se tiverem um aquecimento acentuado com a sombra a meio dos envidrados,ao correr o estremecimento pode dar-lhe cabo dos envidraçados,e para ficar bem feito coloque vidro laminado por dentro.Caso estejam expostos a sul como me parece pelas sombras(digo eu)as palas salientes não serão suficientes para deter a chuva batida a vento!
  13.  # 213

Colocado por: ddgvcptBoas... o meu arquitecto resolveu redesenhar a piscina que eu náo tenho dinheiro para fazer!!! Vejam e deêm a vossa opinião!!!

http://youtu.be/_ntQgrrK2XE

obrigado

Boas,
    Isso é um sonho tornado realidade de certeza... tivesse eu dinheiro e se calhar não mudava nada (pedia-lhe já o projecto)... extremo bom gosto e sobriedade... os meus parabens, muito bom mesmo !!!!
    Concordam com este comentário: Jorge Rocha, two-rok
  14.  # 214

Carissimo Jorge Rocha... então estes valores nao são bons?

Permeabilidade ao ar consoante Norma EN 12207:2000 Classe 3
    Estanquidade à água consoante Norma EN 12208:2000 Classe 8A
    Resistência ao vento consoante Norma EN 12210:2000 Classe C4

obrigado
  15.  # 215

Colocado por: ddgvcptCarissimo Jorge Rocha... então estes valores nao são bons?

Permeabilidade ao ar consoante Norma EN 12207:2000 Classe 3
    Estanquidade à água consoante Norma EN 12208:2000 Classe 8A
    Resistência ao vento consoante Norma EN 12210:2000 Classe C4

obrigado

Os valores que mostra são de um ensaio de um vão pequeno com...1850X2050 de uma folha de correr com fixo!
    Absolutamente insuficiente para a dimensão dos vãos que tem na sua moradia,para além disso pretende-se que no mínimo tenham de pelo menos E750 que representam 750 pascais que são as unidades de medida de pressão em ensaios de laboratórios especificados...8A representa água puxada a vento a 450pascais ou seja com vento a cerca de 95km/h no máximo...
    E750 representam água puxada a vento a cerca de 124,7km/h...
    Se observar poderá ver na figura os mínimos que um caixilho deve ter em zona B

Rocha
  16.  # 216

Jorge Rocha... então temo que a Cortizo nao deva ter caixilharia para mim!!!!! que me aconselha(marcas) sabendo que o preço é importante(isto para não dizer determinante!),,, procuro uma caixilharia que tb me agrade pela parte estetica... que nao seja muito pesad!!!
  17.  # 217

Não conheço a Cortizo...apenas me baseei no site deles,até pode ser que tenham alguma coisa de geito para si que não esteja patente no site deles,posso apenas dar umas dicas tais como por exemplo...
    Dá para se desenrrascar.
    Concordam com este comentário: two-rok
  18.  # 218

Claro que esse sistema também pode ser elevatório como presumo que pretenda!
  19.  # 219

mais umas fotos!!!!
      30122011118 (Small).jpg
  20.  # 220

m
      30122011117 (Small).jpg

0.0783 seg. NEW