Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 361

m
      DSC_0218.JPG
  2.  # 362

m
      DSC_0219.JPG
  3.  # 363

m
      DSC_0220.JPG
  4.  # 364

m
      DSC_0221.JPG
  5.  # 365

m
      DSC_0222.JPG
  6.  # 366

m
      DSC_0225.JPG
  7.  # 367

Colocado por: ddgvcptalguém me da uma ideia de como preencher este espaço!?... cimento!?

massa (cimento) nisso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ddgvcpt
  8.  # 368

Colocado por: ddgvcptalguém me da uma ideia de como preencher este espaço!?...

Espuma de poliuretano.
  9.  # 369

ora bem... o meu empreiteiro diz que encher isso com cimento é para partir tudo... falei no poliuretano e ele olhou para mim com cara de... este gajo é burro!!!!

questoes praticas... é importante encher isso e fixar!?... ou efectivamente tapando isso com madeira vai ficar mal!? obrigado
  10.  # 370

Tapar com madeira acho boa solução, mas se no meio das caixas preenchesse com alguma espuma, acho que ficariam melhor fixadas.
  11.  # 371

Não deixou perfis de negativo para colocar guardas em vidro... :(
  12.  # 372

Essa zona de caixas e tubagens, quanto a mim, fechava ou com cimento, ou com espuma...
    Sempre fixava melhor as coisas.
    E depois de quiser colocar um painel de madeira, está na mesma á vontade.
    Concordam com este comentário: two-rok
    • SVM
    • 11 maio 2012

# 373

fixe isso devidamente com perfis metálicos ou outros apenas para farantir o amarramento dos tubos e forre a pladur ou madeira.que interessa o que está lá por detrás se não cair...

Cuidado com a espuma... combustível...
    Abraço
  13.  # 374

Colocado por: Rui A. B.Não deixou perfis de negativo para colocar guardas em vidro... :(
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ddgvcpt

olá... onde deveria ter deixado os negativos?... não estou a perceber o que quis dizer!! as guardas onde? obrigado
  14.  # 375

Colocado por: ddgvcpt

olá... onde deveria ter deixado os negativos?... não estou a perceber o que quis dizer!! as guardas onde? obrigado

Pareceu-me ver uma varanda onde levará guardas, ou vi mal?? ;) Post 448
  15.  # 376

Colocado por: Rui A. B.

Pareceu-me ver uma varanda onde levará guardas, ou vi mal?? ;) Post 448

sim vai levar... mas ainda não esta bem definido como vai levar as coisas... de qualquer forma o piso ainda vai subir 18 cm... penso que ainda poderei colocar ai os negativos!
  16.  # 377

Colocado por: ddgvcpt

sim vai levar... mas ainda não esta bem definido como vai levar as coisas... de qualquer forma o piso ainda vai subir 18 cm... penso que ainda poderei colocar ai os negativos!

Sem dúvida, com essa cota permite colocar os negativos sem qualquer problema!

Se me permite dou-lhe um conselho, fale comigo antes de mandar executar o serviço... há soluções que são pouco utilizadas e que ficam consideravelmente mais baratas com o mesmo resultado.
  17.  # 378

Colocado por: Rui A. B.
    Se me permite dou-lhe um conselho, fale comigo antes de mandar executar o serviço... há soluções que são pouco utilizadas e que ficam consideravelmente mais baratas com o mesmo resultado.

E porque não partilhar com toda a comunidade essas soluções?
    Concordam com este comentário: two-rok
  18.  # 379

Colocado por: zedasilva

E porque não partilhar com toda a comunidade essas soluções?

Vou-lhe ser muito franco na forma como vejo a minha participação neste fórum. Desde que aqui entrei sempre fiz questão de manter a minha presença no fórum longe de qualquer interesse comercial. Apesar disso, tenho ajudado dentro das minhas capacidades todos os membros que me têm contactado, seja no fórum ou por privado. Há no entanto alguns pormenores que, como deve calcular, fazem parte de algum sigilo profissional. Não estamos a falar de segredos de estado, estamos a falar de soluções que, até serem consideradas válidas por nós, levaram muito tempo de aprendizagem e muitas experiências. Sei que esta minha forma de pensar é passível de crítica, que eu compreendo, mas é a forma de eu conciliar a minha vida pessoal e profissional neste espaço.
    Concordam com este comentário: j cardoso, youngjoey77, Dj_C
  19.  # 380

Caro Rui
    Comprendo perfeitamente a sua decisão e posição.

0.1212 seg. NEW