Colocado por: ddgvcptqual o regulamento!?
Colocado por: Picareta
Não leu o meu post?
Colocado por: PicaretaSem querer entrar em discussões se está bem ou está mal
Colocado por: TROLHA....agora você fala fala mas não mostra nada!!
Colocado por: ddgvcpté fácil mandar postas de pescada!!!
Colocado por: Picareta
Sendo assim do que depender de mim, vai começar a comer carne:)
em que é que ficamos?? o homem diz que não entopem e pelo largo historial de aplicações que já deve ter feito afirma-o com convicção de experiência real, e o costa fala em regulamento que tambem tem a sua razão de ser mas perante isto dai a dizer que ele borrou a pintura acho que é forte demais.
Colocado por: ddgvcptPergunto eu... aqueles tubos nas fotos anteriores são ramais de descarga ou tubos de queda!?... ou nem uma uma coisa ou outra?
o engraçado é que já vi alguns casos executados em "tubo cinzentinho" sem bocas nenhumas e ali, em tectos de caves, á vista de toda a gente e os regulamentos "foram á vida".
Colocado por: ddgvcpta isto ninguem me responde!? tenho curiosidade em saber ao certo...
Colocado por: Costa53Qualquer técnico sabe que em troços de esgotos residuais e com a agravante neste caso de ser em linha horizontal que é obrigatório levar boca de limpeza e em mudanças de direcção porque só estamos a ver um pequeno troço o suficiente para entendermos a necessidade desta boca de limpeza porque necessariamente estes esgotos ainda vão ter que mudar de direção.
Eu compreendo que esteticamente fica feio, ver-se uma porta de visita para este fim, mas através de perfil oculto consegue-se disfarçar bem esta situação!
O que está em causa é levar com moralismos de certas pessoas que desconhecendo a minha capacidade técnica e profissional utiliza a argumentação do bota abaixo! E depois virem apresentar este trabalho que não está errado, de forma alguma e não pretendo que seja um estigma mas sim, perante o forum, esclarecer de situações como esta, da necessidade de levar boca de limpeza.
De certeza que no projecto se é que existe está lá referenciado as bocas de limpeza agora se o técnico decidiu colocar ou não já é outro problema, eu coloco sempre, se o dono da obra decide tapar ou ignorar as bocas de limpeza, já não é problema meu, terei que ficar é bem com a minha consciência.
Colocado por: ddgvcptBoa noite sr Costa... uma duvida!?... li na diagonal o regulamento... salvaguardando a minha ignorância (que é total)... no regulamento que o sr invocou diz que as bocas de limpeza são obrigatórias nos tubos de queda!? o que não estou a perceber bem? obrigado...
Colocado por: TROLHA...esta vai ser um bicho de 7 cabeças para eles...