Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 461

Colocado por: Nssporque 80% do trabalho que vêm ou fazem e deixam passar é da mesma categoria.

Falar do trabalho dos outros, sem sequer os conhecer é um perfeito disparate. Fale apenas daquilo que sabe.

Colocado por: NssSou defensor de quem tem provas dadas e poucos problemas teve.

Então as leis não são para cumprir!!!! basta ter experiência para fugir aos regulamentos!!!!.
    Existe um técnico que executa um projecto, outro que tem que assinar um termo de responsabilidade a assegurar que o projecto foi cumprido, e depois vem um trolha, faz o que quer e lhe apetece, e o técnicos que se f*dam!!!!
  2.  # 462

Colocado por: Picaretae depois vem um trolha, faz o que quer e lhe apetece, e o técnicos que se f*dam!!!!

nem mais!!! o que pode correr bem ou então correr mal... mas olhe, nada como experimentarem!!! ahhhhhhhhhhhhhhhh

(brincadeira)
  3.  # 463

Com estas duvidas todas o ddgvcpt ja não paga uma janta no fim da obra no pedra alta lolol!!!
  4.  # 464

Colocado por: Sergio RodriguesCom estas duvidas todas o ddgvcpt ja não paga uma janta no fim da obra no pedra alta lolol!!!

tenho a informa-lo... que sou menino para isso e muito mais!!!! quando quer vir até cá? abraço
  5.  # 465

Colocado por: ddgvcptquando quer vir até cá?

queria era ver essa coragem para estender esse convite a outros participantes.
  6.  # 466

não se preocupe com isso! assim que tenha tempo passo na sua casa so para ver a obra não precisa de pagar jantar nenhum!
    Alias ate digo mais, se deixar levo uma garrafinha fresca de Castiço e uma chouriçinha para grelhar voçe so tem de arranjar 2 cavaletes e um tabua de prancha para pousar as coisas na sua obra!!!
  7.  # 467

Colocado por: jorgealves
    queria era ver essa coragem para estender esse convite a outros participantes.

Colocado por: ddgvcpt

tenho a informa-lo... que sou menino para isso e muito mais!!!! quando quer vir até cá? abraço

marquem la o dia... inscriçoes limitadas!!!! ;)
  8.  # 468

Colocado por: Sergio Rodriguesnão se preocupe com isso! assim que tenha tempo passo na sua casa so para ver a obra não precisa de pagar jantar nenhum!
    Alias ate digo mais, se deixar levo uma garrafinha fresca de Castiço e uma chouriçinha para grelhar voçe so tem de arranjar 2 cavaletes e um tabua de prancha para pousar as coisas na sua obra!!!

os cavaletes e as pranchas ja la estão!!!!
  9.  # 469

Colocado por: ddgvcptos cavaletes e as pranchas ja la estão!!!!

um fim de semana então!
    Concordam com este comentário: jorgealves
  10.  # 470

Colocado por: Sergio Rodrigues

um fim de semana então!

combinado... vou ver a minha disponibilidade!!!
  11.  # 471

Colocado por: Sergio Rodriguesum fim de semana então!

sábado de preferência, e pelo caminho vou recolhendo alguns doces para sobremesa.
  12.  # 472

Colocado por: jorgealves
    sábado de preferência, e pelo caminho vou recolhendo alguns doces para sobremesa.

pois.. o importante é que não faltem doces!!!! mas eu desta previno-me!!!!
    • Nss
    • 24 maio 2012

# 473

Colocado por: Picareta
    Falar do trabalho dos outros, sem sequer os conhecer é um perfeito disparate. Fale apenas daquilo que sabe.

Não tinha a intenção de incluir todos no mesmo saco, pois todos sabem que existem bons e maus profissinais.
    Mas se a carapuça serviu a alguem então que a puxe mais um pouco porque ainta tem um bocadinho das orelhas à vista.
    Não retiro uma virgula ao que disse no meu comentário anterior.

Então as leis não são para cumprir!!!! basta ter experiência para fugir aos regulamentos!!!!.
    Existe um técnico que executa um projecto, outro que tem que assinar um termo de responsabilidade a assegurar que o projecto foi cumprido, e depois vem um trolha, faz o que quer e lhe apetece, e o técnicos que se f*dam!!!!

Claro que todos devem ter o seu papel em obra, mas quando aparece um problema em projecto e se chama o técnico para apresentar uma solução e ele encolhe os ombros e respeita a opinião que o trolha sugeriu para se alterar o projecto e assina por baixo. Está tudo visto!
    Quando se altera algo no projecto para melhor com o conhecimento dos técnicos, não vejo problema nisso.
  13.  # 474

Colocado por: TROLHA...ddgvcpt

fotos não há??

parece-me a mim que você é um vendido...isto em vez de fórum da casa mais parece o"fórum dos comes e bebes".

lol... por acaso não tenho fotos!!! mas vou arranjar umas quantas para a semana!!!! e quem me conhece já sabe que estou sempre pronto para come e bebes!!!!
  14.  # 475

Colocado por: TROLHA...ddgvcpt

você como "dono" do tópico quer que meta fotos...ou é melhor não?

retirei as outras porque disseram que estava tudo mal,ter fotos de coisas mal feitas não tem interesse nenhum,não acha??

mas é pena porque nunca vi melhores..mas vou esperar pelas dos técnicos.....

ja sabe qual a minha posição sobre esse assunto... Claro que quero fotos!!!

mas também gostava de ver fotos dos outros profissionais aqui do forum!!!
    • Nss
    • 24 maio 2012

# 476

Se for preciso eu empresto algumas fotos da minha instalação lol...mas desde já digo que são parecidas com as que foram retiradas.
  15.  # 477

Mais um tópico em que é mais do mesmo... o Homem mostra serviço, ninguem consegue contrariar o facto da pu.. da execução ser perfeita sobejamente melhor do que qualquer outra que tenham visto... mas não serve... epá eu há coisas que não percebo !!!
    Tanto canalizador que por cá anda e fotos de instalações nada...
    A partir de agora fazemos assim... o TROLHA mostra... outro critica e mostra como é que se faz bem... assim todos passamos a perceber como é que se deve trabalhar... Que tal, pode ser assim ???
    • Nss
    • 24 maio 2012

# 478

Aposto que os donos de obra que têm o privilégio de uma execução desta qualidade que se pode ver em fotos retiradas, estão a esfregar as mãos de contentes com as criticas aqui apresentadas.
    Concordam com este comentário: jorgealves
  16.  # 479

Colocado por: NssAposto que os donos de obra que têm o privilégio de uma execução desta qualidade que se pode ver em fotos retiradas, estão a esfregar as mãos de contentes com as criticas aqui apresentadas.
    Concordam com este comentário:jorgealves

Deve ser por ai deve...:)
  17.  # 480

Não muito curto nem muito grosso, apenas o suficiente:

- Se algum de vocês me der uma explicação lógica para o facto de permitirem que um picheleiro fazer o que quer - independentemente da qualidade da execução - mas não permitirem mesmo ao pedreiro que executa a estrutura eu dou-lhes um doce.

- Se algum de vocês me provar que o TROLHA ou qualquer um pode mudar a seu bel-prazer o traçado da rede sem que os diâmetros sejam novamente definidos e sem fazer a mínima ideia das consequências, eu ofereço o champanhe para acompanhar o doce.

Como nenhum de vós vai fazer isso ( já sei, vão protestar, dizer que não quê e não sei que mais mas argumentos a sério NÉPIAS, ZERO, NADA) não dou nenhum doce nem sirvo o champanhe, limito-me a encolher os ombros e pensar que era de esperar por parte de quem gosta de falar sobre o que não sabe. É que até dói ler o que dizem, e digo que dói porque nunca me rio da ignorância dos outros (embora por vezes não consiga evitar rir-me à farta com as tolices que dizem).
    Em todo o caso acaba por ser divertido e vem-me à cabeça um certo nabo ignorante e teimoso que andava por aqui - afinal não era o único. (*)

Não fiquem com a ideia errada, desejo a todos vós boas obras e bons negócios (e tenho a secreta esperança que não é desta vez que o ddxpto ou lá como é o raio do nick do homem se aborrece e retira o convite para o robalo e para dizer mal da obra); por mim vou ficar aqui na bancada a ver o espectáculo e a soltar umas gargalhadas.

Sai uma mini e uns pistácios prá mesa do canto, faxavor!

(*) Em caso de litígio peço o favor de de recorrerem a um tribunal mais próximo da minha área de residência ou, no mínimo, nalguma localidade interessante e onde se coma bem, ouvi dizer que no Seixal se come muito mal.
    Concordam com este comentário: Pedro Azevedo78, Picareta, ruiga

0.1219 seg. NEW