Colocado por: Neon
O dono de obra também faz parte desta equação. Para ele os projectos e a fiscalização são mais uma contrariedade e um gasto de dinheiro.
Quem baixar mais as calças è que ganha a cenoura, e obviamente que "bom" e "barato" são duas palavras que não conjugam :)
Colocado por: TROLHA...digo digo... eu não me vendo e não sou cobarde!!...e para comer,como na companhia da minha familia!
Quanto aos regulamentos penso que sim podemos por a hipotese de sistemas e materiais novos que possam dispensar certos preceitos nessas normas.
os comes e bebes são mais interessantes que os copy paste!!
- Se algum de vocês me der uma explicação lógica para o facto de permitirem que um picheleiro fazer o que quer - independentemente da qualidade da execução - mas não permitirem mesmo ao pedreiro que executa a estrutura eu dou-lhes um doce.
- Se algum de vocês me provar que o TROLHA ou qualquer um pode mudar a seu bel-prazer o traçado da rede sem que os diâmetros sejam novamente definidos e sem fazer a mínima ideia das consequências, eu ofereço o champanhe para acompanhar o doce.
Colocado por: j cardoso
E a isto, nenhum dono de obra responde? O gato comeu-lhes a língua?
... para si basta lhe perguntar que sistemas conhece e que trabalhou....quais??
Colocado por: TROLHA...
gajo reles!!!
se essa for para mim vai ter de se esforçar mais.
Colocado por: TROLHA...isto são alguns exemplos daquilo que vocês projectam e fiscalizam.....e alguns andam por aqui!!
nunca vos vi comentar estas "coisas"
ora mostre-me lá as suas criticas....diga lá quais são os tópicos??
meu Senhor ou é ou não é!!
Colocado por: TROLHA.......mas vou por mais umas fotos daquelas que vocês ditos técnicos gostam,projectaram e fiscalizaram,mas,que nunca comentaram....estranho não é??
eu compreendo,você faz parte da classe,portanto era impensável pensar de outra forma!
pergunte?