Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 581

Colocado por: Dynamic444

è la vita, non é vero..?

Oui c`est lá vie.
    Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PatSil
  2.  # 582

Colocado por: Picareta
    Não percebi esta entrada, mas tá bem....

Chamemos-lhe..; um "desabafo cortês"............
  3.  # 583

Colocado por: TROLHA...é fácil...mas neste caso você só percebe o que lhe interessa!

Para perceber teria que ir reler tudo, e não estou para isso.

Colocado por: TROLHA... então quando se faz parte de um grupo..pior ainda.

Só se for do grupo dos tesos!!!
  4.  # 584

Colocado por: PicaretaSó se for do grupo dos tesos!!!

esta semana mais uma que foi á insolvencia com trabalho meu la dentro!
  5.  # 585

Colocado por: Sergio Rodriguesesta semana mais uma que foi á insolvencia com trabalho meu la dentro!

Também sofro dessa doença :(
  6.  # 586

Colocado por: TROLHA...este esgoto é mesmo prioritário,é mesmo tolerância zero!!

existe aqui um problema,digamos que grave.....e aqui oignorantevai ter resolver parte desse problema,.

mande ai, pode ser que eu dê solução! =)
  7.  # 587

Colocado por: TROLHA...e lá nas tampinhas de varejamento que ficam sem acesso.

O problema não foi o acesso às tampinhas,...o problema é que não existem tampinhas!!!!!
  8.  # 588

Colocado por: TROLHA...só eu consigo!! e já tá.

podia supreendelo =)
  9.  # 589

Colocado por: TROLHA...não...e este problema é de Engenharia/construção e não daqui doignorante!

ui então se é de engenharia não é comigo!!
    eu aprecio muito o seu trabalho e olhe que não tem nada de ignorante! so material que eu gostava de por as maos, principalmente ganhar calo no PEAD e as CEA em inox tb gostava de mexer =)
  10.  # 590

Colocado por: TROLHA...vão ver tampas nunca mais acabam! (de 75 até 160mm)

Tb ja pus muitas, uma deu barraco "não por culpa minha" o ramal da rua entupiu e na rua aquilo encheu ate começar a esbordar pelas tampas de saneamento, ate que uma tampa de visita do PVC na garagem do predio partiu com o peso................................ era so mer#######!!!!
    TROLHA nunca o obrigaram a por os esgostos em carga ate aos 4 kg?
  11.  # 591

um "desabafo cortês"............

Agradeço tão dedicada cortesia, só lamento que não tenha tido a mesma atitude quando o seu ... funcionário? desatou a insultar quem sempre o respeitou. Mas eu compreendo, por vezes é complicado criticar os … funcionários.

quando vêm a trampa do habitual ficam caladinhos porque para eles é o normal!, e depois para tirar uma pessoa do sério vêm sempre meter veneno..

Cara senhora, se meto nojo pode sempre ignorar-me, e se ler com atenção o que escrevi vai verificar que fui até bem cortês, não mencionei sequer o erro crasso que o seu funcionário cometeu e que estava à vista nas fotos.
    Quanto ao veneno nada posso fazer a não ser dizer-lhe para ter cuidado: não morda a língua, pode ser-lhe fatal.

Cumprimentos corteses à senhora, ao seu … funcionário e ao autor da discussão que agora desvirtuei mas apenas no exercício do direito de resposta.

PS: clube dos homens sem complexos? Não é para todos.
  12.  # 592

Boa noite.

Mas aquela obra foi fiscalizada por quem Trolha?
  13.  # 593

Colocado por: TROLHA...
    a obra doNssé talvez das obras mais limpas que andei até hoje!...só visto.

Quando chegar á minha tambem vai ficar bem impressionado... aquela rapaziada acaba sempre o dia a varrer !!! Por acaso é uma das coisas que tenho apreciado bastante...a limpeza...
  14.  # 594

aquelas dos tubos em curva
  15.  # 595

p.e o post 744
  16.  # 596

estou a perguntar por quem foi fiscalizada essa obra.

O Trolha è que diz que ela foi fiscalizada!!!! tem a certeza de que foi mesmo?
  17.  # 597

Desculpe mas não acredito que isso seja fiscalizado.

É apenas a minha opinião
  18.  # 598

Colocado por: TROLHA...
    não...e este problema é de Engenharia/construção e não daqui doignorante!

Felizmente hoje vivemos numa época em que há remédio para quase tudo. Até mesmo para a dor de cotovelo.
    http://sigarra.up.pt/feup/cursos_apres_geral.ver_regime?pct_reg=CM23
  19.  # 599

Colocado por: TROLHA...disso eu tenho montes de fotos,tenho muitas de pessoas daqui do fórum,não posso mostrar porque me foram enviadas em privado!

das ultimas que recebi são uma lástima....S Ã O...U M A...L Á ST I M A,são da zona da Capital...é verdade!!!

E desde quando isso é sinónimo de qualidade? Venha à minha casa que vai ver uma bela cagada, feita por uma companhia com grande dimensão! É uma a seguir à outra...
  20.  # 600

Colocado por: TROLHA...vamos ver,daqui até lá eu ainda troco de profissão....

Agradecia que mudasse de profissão depois ok... dava-me um certo jeito !!!

0.1695 seg. NEW