Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 621

Colocado por: TROLHA...se eu tapar você não vê nadinha

isso não tem problema desmonto la um MEPA so para ver a descarga e a boia daquilo!!! =) "desconfio que vinha de caçadeira atras de mim"
  2.  # 622

Colocado por: TROLHA...ontem e hoje foram dias péssimos para mim....pouco fiz,hoje tive quase quase para não fazer nada

Então... foi o calor??
  3.  # 623

Colocado por: TROLHA...
    isto são trovoadas.....mas não só,são minhocas na cabeça.

Deixe lá... todos as temos !! Olhe pense que existem coisas bem piores na vida que certos aborrecimentos... faz hoje 4 Meses !!!
    Concordam com este comentário: TROLHA...
  4.  # 624

Colocado por: TROLHA...hoje fiz umas fotos para o Picareta....

Hehehehehehe... ponha ponha que assim temos tópico pela noite dentro :):)
  5.  # 625

deixe de maneira que dê para ver o interior da caixa de colector, so para ver mesmo uma coisa!
  6.  # 626

Colocado por: TROLHA...hoje fiz umas fotos para o Picareta....

Venham elas...
  7.  # 627

#970#
    Isso é uma IS ou a cozinha???
  8.  # 628

Colocado por: Joao Dias#970#
    Isso é uma IS ou a cozinha???

IS
    bide
    lavatorio
    e ventilação

se não me engano!
  9.  # 629

aqueles carotes são para si?
  10.  # 630

Colocado por: TROLHA...
    uma casa de banho comum!

Daquele tamanho??? Quem me dera !!!!
  11.  # 631

na 974# aqueles 2 buracos no chão não são carotes?
  12.  # 632

Colocado por: Sergio Rodriguesna 974# aqueles 2 buracos no chão não são carotes?

Se não são parecem...
  13.  # 633

14.  # 634

Ai quando o fiscal vir ...
  15.  # 635

por falar nisso; o homem das ditas tampas nunca mais apareceu...ia lhe pedir um bocado de lixívia para ver se limpava as nódoas do pano

Caro dgvcpt:

Palavra de honra que estou a tentar evitar desvirtuar esta discussão, evitei responder a quente e garanto-lhe que estou a fazer o melhor que posso, mas não sei se será suficiente. Peço-lhe por isso um favor: converse com o seu picheleiro e convença-o a deixar-se de provocações e indirectas. Não é por nada mas torna-se cansativo: tivesse ele alguma imaginação e até podia ser interessante, mas o rapaz é mais chato que uma lousa, tem menos imaginação que um copo de água, repete-se mais que um disco riscado e a paciência não é propriamente o meu forte. Se puder fazer alguma coisa nesse sentido, eu agradeço; se não puder ... olhe, o que for será. Se vir que ajuda diga-me que eu ofereço o meu canudo, não é grande coisa mas quem dá o que tem ...
    Se não resultar será talvez altura de experimentar a pimenta na língua, dizem que fez milagres com os putos.

Continuação de boa obra.
  16.  # 636

Meus caros, já era altura de fumarem o cachimbo da paz, esses nervos à flor da pele, com o calor que está, não vos faz nada bem.

PS: Desculpem a ousadia do que escrevi, e se quiserem ignorem, obviamente que compreenderei :)
  17.  # 637

Ganza normalmente funciona melhor...segundo dizem...
  18.  # 638

Colocado por: branco.valterGanza normalmente funciona melhor...segundo dizem...

Isto no pé em que está já só lá vai com mines e tramoços.
  19.  # 639

Colocado por: zedasilvamines e tramoços.

:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
  20.  # 640

Cada um escolhe a sua droga... e realmente este pessoal da construção civil gosta muito de "mines e tramoços"... LOL

0.1849 seg. NEW