Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 681

p
      DSC_0842 (Small).JPG
  2.  # 682

p
      DSC_0846 (Small).JPG
  3.  # 683

p
      DSC_0847 (Small).JPG
  4.  # 684

p
      DSC_0824 (Small).JPG
  5.  # 685

p
      DSC_0836 (Small).JPG
  6.  # 686

Colocado por: TROLHA...ora bem....isto para quem é serve muito bem!!

eu não diria melhor... cada um tem aquilo que merece!!!!
    Concordam com este comentário: Nss
  7.  # 687

Colocado por: TROLHA...anda lá um "gajo" que de vez em quando semeia umas chicletes...

Alguns donos de obras espalham chicletes pela obra, e no final do dia vão verificar se estão todas no sitio para verem a honestidade do pessoal que lá tem a trabalhar.

Espero que não tenha comido nenhuma!!!!
  8.  # 688

Colocado por: Picareta
    Alguns donos de obras espalham chicletes pela obra, e no final do dia vão verificar se estão todas no sitio para verem a honestidade do pessoal que lá tem a trabalhar.

Espero que não tenha comido nenhuma!!!!

lol... essa para mim é nova!!! não sabia que essa é uma forma de aferir a seriedade das pessoas!!!! ; )... mas nessa ordem de ideias eu devo ser o gajo menos serio do Mundo... la no meu serviço, tudo o que seja de comer "marcha", especialmente quando as pessoas deixam as coisas no frigorífico e colocam o seu nome!!!
  9.  # 689

Colocado por: TROLHA....
      DSC_9483.jpg

ui... esta nao a vi?.. ou vi?
  10.  # 690

Colocado por: TROLHA...
    não!!

para onde é? para baixo?
  11.  # 691

Colocado por: TROLHA...esta caixa comparada com aquela que viu hoje...a diferença não é como a água do vinho,mas sim da água para o azeite...será??

hum... a diferença deve ser algures entre a Água e o Petróleo!!!
  12.  # 692

sr ddgvcpt este sabado posso dar um pulinho ai á mansão? o pé ja não esta tanto em obras!!! =)
  13.  # 693

Colocado por: Sergio Rodriguessr ddgvcpt este sabado posso dar um pulinho ai á mansão? o pé ja não esta tanto em obras!!! =)

olá... por mim pode... a porta esta sempre aberta!!!! eu no sábado vou estar a trabalhar todo o dia!! a não ser que seja dispensado de aqui até la!!!!

Colocado por: TROLHA...mas uma coisa é certa,isto para quem é serve muito bem!

como sempre, é um querido!!!! lol
  14.  # 694

Colocado por: ddgvcptolá... por mim pode... a porta esta sempre aberta!!!! eu no sábado vou estar a trabalhar todo o dia!! a não ser que seja dispensado de aqui até la!!!!

ok desde k não tenha um cão d guarda á porta e me desfaça o outro pé!! =) mas se preferir vou la quando voçe não estiver a trabalhar! e ate lhe limpo as chicletes pousadas nas tomadas !! lol
  15.  # 695

Colocado por: Sergio Rodrigues

ok desde k não tenha um cão d guarda á porta e me desfaça o outro pé!! =) mas se preferir vou la quando voçe não estiver a trabalhar! e ate lhe limpo as chicletes pousadas nas tomadas !! lol

para mim é igual... eu amanha ao fim do dia já devo ter ideia se vou ser dispensado... eu digo-lhe alguma coisa!!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sergio Rodrigues
  16.  # 696

Uma duvida... que tem a ver com o ETICS... o perfil de arranque é obrigatório!? e em que material recomendam? obrigado!!!
      ImagemPerfil arranque.PNG
  17.  # 697

Colocado por: TROLHA...ia por mais fotos....mas não ponho nada!!

ponha la!!!!
  18.  # 698

tenho estado ausente, mas estou a ver que já há novidades ...
    tenho que ver se volto a passar por aí quando for para esses lados
  19.  # 699

realmente a zona é muito bonita, ja passei la ferias quando era mais moçoilo!!
    ta de parabens sr ddgvct, gostei da casa!
  20.  # 700

Colocado por: TROLHA...então,sempre foi fiscalizar ou não??

fui apreciar!!!!

0.2209 seg. NEW