Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 701

meteu massa naquilo tudo não vi nada!!! lol o buraquito que eu lhe ja o viu?
  2.  # 702

Colocado por: TROLHA...
    e??

não tenho aqui as fotos mas depois ponho, mas ja posso dizer umas coisa!
    1º vou mudar o seu nome de TROLHA para o homem dos pregos de aço
  3.  # 703

Está com medo de dizer mal... Lollllll
  4.  # 704

gostei de ver ao vivo a tubagem da Geberit, trabalho muito limpo! a caixa que faz pros colectores tb fica muito bem!
    Gostei bastante do piso debaixo, é ampla sem portinhas manhosas para as divisões!
  5.  # 705

em relação ao trabalho do TROLHA é irrenpreensivel muito cuidado, nota-se que faz tudo pensado com antecedencia, seja os ragos, os colectores, a colocação da tubagem! enfim para alem disso o homem deve dormir com a vassoura e a maquina de fotografar dá para comer no chão dos wc's lol
    Percebi que o homem não usa cranianas so brocas lolol "vi as aparas no chão"
  6.  # 706

por falar em massa tem la um tubo de 16 com um bocado de massa em cima!! entrou pela manga dentro
  7.  # 707

Colocado por: TROLHA...hoje acabei as mangas que faltavam....fiz uns 3 carrinhos de massa mas não chegou, já era tarde,amanha à mais.....

e fotos!?

então parece que não valeu de nada andar la a agoirar o seu trabalho!!!
  8.  # 708

não sei se cheguei a dizer ao sr ddgctv mas por ex o pilar da entrada em ferro achei que ficaria melhor se fosse ate ao nivel inferior da sala!
  9.  # 709

Colocado por: TROLHA...na caixa pequena??..

sim no primeiro do lado esquerdo
  10.  # 710

Colocado por: Sergio Rodriguesnão sei se cheguei a dizer ao sr ddgctv mas por ex o pilar da entrada em ferro achei que ficaria melhor se fosse ate ao nivel inferior da sala!

concordo totalmente... é por isso que vai ficar bem tapadinho!!!!
  11.  # 711

os tubos do solar foi voçe que os pos?
  12.  # 712

Colocado por: Sergio Rodriguesos tubos do solar foi voçe que os pos?

não
  13.  # 713

Colocado por: TROLHA...acha??

pois não eram de inox estranhei logo
  14.  # 714

Colocado por: TROLHA...ah....e colei mais uma caixa de 1200x750

amanha vai para o sitio.

ainda vou lá ajuda-lo a pegar nela!!!
  15.  # 715

Colocado por: TROLHA...ah....e colei mais uma caixa de 1200x750

amanha vai para o sitio.

vai por aonde na lavandaria?
  16.  # 716

Colocado por: ddgvcptconcordo totalmente... é por isso que vai ficar bem tapadinho!!!!

pena que ate ficava bem ali o pilar so faltava uns centimetros, quando fui la havia festa tava a tocar alguma coisa na freguesia! qual foi o vão que se deu o da sala de estar em cima ou o do seu quarto?
  17.  # 717

Colocado por: TROLHA...não...no armário que está virado para a cozinha.

aquele que tem a agua a escorrer de cima?
  18.  # 718

Colocado por: Sergio Rodrigues

pena que ate ficava bem ali o pilar so faltava uns centimetros, quando fui la havia festa tava a tocar alguma coisa na freguesia! qual foi o vão que se deu o da sala de estar em cima ou o do seu quarto?

os dois!!!! no do quarto nota-se mais porque há referencias!!!
    Concordam com este comentário: youngjoey77
  19.  # 719

Colocado por: TROLHA...do que viu diga lá se serve ou não serve??

tem que servir senão o dono de obra poe-lhe um andar novo!!! lol
  20.  # 720

Colocado por: TROLHA...e não respondeu dos tampões....

ainda vai a tempo de os por!!
    mas bem sabe que com tubagem 90 bom descaimento com curvas lanceiras dificilmente entope, depois tubo de 56 para esgoto de lavatorio que no fundo é de 32 tambem é muito dificil, o que tera de desentupir é se caso o sr daniel começar a perder muito cabelo e ter que ir ao ralo limpar aquilo ^=)

0.1858 seg. NEW