Iniciar sessão ou registar-se
    • PMMA
    • 5 julho 2012 editado

# 881

Colocado por: branco.valterEH101 Merlim da FAP (o Exército não tem nem vai ter helicopteros).

Engraçado que eu nesse dia também vi um um tipo canadair e dois tipo f15 a passar bem barulhentos em ponte de lima.
    Parabens ao trolha pelo ótimo trabalho, e por o ter partilhado com o pessoal. Força nisso TROLHA.
  1.  # 882

eu sabado vou ai outra vez...................... "não venha com a treta do fiscalizar" isto é vou aproveitar o fim de semana e passar 2 dias em viana a tostar as espinhas ao sol!!!! sr ddgvcpt indique-me um bom sitio para jantar!!! nada de pedras altas não deve haver vagas!!!
  2.  # 883

não percebeu o que quis dizer!!! vou ai outra vez.................. a viana!!!! com mulher e cunhados!!! tv pro cabedelo!
  3.  # 884

Colocado por: TROLHA...isto é só para quem pode....

tou a precisar de "desligar"
  4.  # 885

Essa Nikon D7000 tira fotos muito boas :)
  5.  # 886

E qual é a lente(s) já agora?
  6.  # 887

Trolha tenho uma questão para ti, será possível fazer uma canalização à vista sem que o ruído da água seja incomodativo? Será que dá para integrar a dita canalização sem ferir de morte a arquitetura da casa?
  7.  # 888

o isolamento dos tubos vai ser feito com que material e espessura?
  8.  # 889

Colocado por: TROLHA...nem sei se vai levar

então.. como assim? esses tubos não deviam ser isolados??? agora fiquei confuso...
  9.  # 890

Colocado por: TROLHA...
    confuso com o quê?..com os tubos..com as abraçadeiras..com o sistema.....

ou com uma coisa que ainda não está pronta??

pronto... agora está percebido... ainda não acabou, logo ainda vai colocar o isolamento... qual vai ser a espessura?
  10.  # 891

o tubo tem 32mm...agora faça as contas
      DSC_0095.jpg

16 mm?
  11.  # 892

16 mm?

não, 19mm.
  12.  # 893

Colocado por: TROLHA...ddgvcpt

os mirones que aproveitem porque amanha vou lacrar as caixas

está a ficar mau para os mirones!!!!!!
  13.  # 894

Colocado por: TROLHA...eles são sofisticados...são discretos

sabe o do caminho... que perguntou de quem era o carro!!!?? antes de ontem, perguntou-me onde eu tinha arranjado o artista/picheleiro que o trabalho estava 5 estrelas... e eu perguntei-lhe se ele tinha visto o trabalho ao qual ele prontamente respondeu que não!! estranho... no mínimo!!!
  14.  # 895

5 não mas 4 sim....não se esqueça que faltam as tais tampas de varejamento....

nisto... tenho que lhe dar razão...
  15.  # 896

a mim??..está enganado,deve estar a referir-se a outra(s) pessoa(s)

tampas...nem aí nem em situações idênticas!!

nesta altura já me devia conhecer melhor!!! de qualquer forma, para quem é, serve!!!
    Concordam com este comentário: TROLHA...
  16.  # 897

Colocado por: TROLHA...os mirones que aproveitem porque amanha vou lacrar as caixas

ja não são fiscais?
  17.  # 898

de qualquer forma, para quem é, serve!!!

A provocaçãozinha da ordem? Então tire-me lá uma dúvida:

- Uma vez que já afirmou repetidamente ser um homem de ciência e que gosta de conhecer a justificação para o que se faz, como é que justifica o diâmetro do ramal de descarga da foto #1656?

Nem sequer lhe pergunto como justifica a ausência das tampas de varejamento, suponho que encara isso como uma questão ... de fé!
  18.  # 899

Colocado por: j cardosoA provocaçãozinha da ordem? Então tire-me lá uma dúvida:

até poderá ser uma provocação, mas, garanto-lhe que não era dirigida para si... leia com atenção... alias não tenho qualquer motivo para o provocar... bem pelo contrario!

Colocado por: j cardoso- Uma vez que já afirmou repetidamente ser um homem de ciência e que gosta de conhecer a justificação para o que se faz, como é que justifica o diâmetro do ramal de descarga da foto #1656?

reconheço que não lhe sei responder, os cálculos não são o meu forte... mas suponho que esteja calculado! e pergunto eu... assim só de olhar consegue saber que está mal calculado?

Colocado por: j cardosoNem sequer lhe pergunto como justifica a ausência das tampas de varejamento, suponho que encara isso como uma questão ... de fé!

pode perguntar a vontade... de acordo com o regulamento aquilo está mal executado! devia levar as tampas de varejamento... é uma opção que assumo por conta e risco... até porque não consigo perceber a utilidade de colocar algo(provavelmente por ignorância), numa zona que não pretendo deixar acessível!

Um abraço
  19.  # 900

assim só de olhar consegue saber que está mal calculado?

Não, não tenho a certeza - apenas suspeitas.

0.2179 seg. NEW