Colocado por: TROLHA...
não sei....o que eu sei é que não faço nada sem alguém ordenar ...
Colocado por: zedasilvaCom muito orgulho! Licenciei-me com 40 anos!
Colocado por: Neon
tu é veio :)
é mais interessante o "veio" não é?
Colocado por: TROLHA....
ainda pensava que você era uma pessoa diferente,mas afinal parece que me enganei!
Colocado por: treladocaocomparando com as fotos das obras do TROLHA, são uma salganhada...
Colocado por: Picareta
É verdade....mas também é verdade que até no marketing o Trolha é um bom profissional: Tudo bem varridinho, boa máquina fotográfica, excelentes fotos....
Colocado por: branco.valterO Trolha vai dar-te nas orelhas...
Colocado por: TROLHA...o esgotos das máquinas é típico!
Colocado por: TROLHA...eu não vou para uma obra às cegas,ainda estes dias estive em reunião com os donos de obra,construtor,num gabinete em Sintra para não haver esses supostos problemas que você estão a dizer!
Colocado por: j cardosoJoão Dias
De uma coisa pode ter a certeza: certo ou errado, sou homem de palavra. Precisamente por isso, e para não faltar à palavra que lhe dei A SI, não vou dizer o que se impunha que dissesse. Apenas lhe peço que pense bem no que diz, se pode ter a certeza absoluta que não faltarei à palavra dada porque NUNCA divulgo conversas particulares também pode ter a certeza que espero de si que não teste a minha vontade de lhe provar e dizer que está não só errado mas também a ser injusto comigo - ainda que tenha de passar por Sintra na minha próxima viagem ao Seixal. Nada me move contra si e a sua obra e você sabe-o. Contrarie as minhas opiniões como quiser e pode atirar pedradas que posso bem com elas, mas não me venha dizer que eu estou errado quando você sabe que eu estou certo e sabe como eu o soube.
Vamos ficar por aqui, está bem?