Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: TROLHA...
    não sei....o que eu sei é que não faço nada sem alguém ordenar ...

Pois assim tb eu !
  2.  # 2

Colocado por: zedasilvaCom muito orgulho! Licenciei-me com 40 anos!

tu é veio :)
  3.  # 3

Colocado por: Neon

tu é veio :)

Põe veio nisso!
    :))
  4.  # 4

é mais interessante o "veio" não é?

É!
  5.  # 5

Colocado por: TROLHA....
      DSC_4970.jpg

O gajo quando fôr à cagadeira vai ficar com o autoclismo às costas. :))
  6.  # 6

ainda pensava que você era uma pessoa diferente,mas afinal parece que me enganei!

Redondamente : )))
  7.  # 7

voce e os cifões, dão cabo de si!
  8.  # 8

Ao fim e ao cabo o que pretende com as fotos Trolha? Demonstrar que cada um inventa e faz o quer!!?

Mas isso já todos nós sabemos.

E falando agora muito pessoalmente, achar normal ou bem feito não acho....agora importar-me, francamente já não me importo.

Ainda há pouco mandei um PM ao "mau feitio"...(já nem sei se é o J ou se é o Cardoso) hehehe, a relatar que hoje me passou um projecto pela mão de uma rede pluvial com um erro de palmatória. Não faço ideia se é lapso, ignorancia ou incompetencia de quem o elaborou.
    Mas sabe o que eu vou fazer quanto a isso?
    Nada ....zerinho.....nickles.....que se amanhem todos na obra. dono de obra, autor, empreiteiro, fiscal e o diabo a 7.
    E sabe porque? Porque cansei, baixei os braços e desisti.

Haaaa aqueles tubos ja vieram inviesados de fabrica :P
  9.  # 9

......
  10.  # 10

Colocado por: treladocaocomparando com as fotos das obras do TROLHA, são uma salganhada...

É verdade....mas também é verdade que até no marketing o Trolha é um bom profissional: Tudo bem varridinho, boa máquina fotográfica, excelentes fotos....
  11.  # 11

Colocado por: Picareta
    É verdade....mas também é verdade que até no marketing o Trolha é um bom profissional: Tudo bem varridinho, boa máquina fotográfica, excelentes fotos....

Andaimes, escadotes e extensões escondidos ... : ))))
  12.  # 12

Um pequeno comentário pelo menos indirectamente relacionado com as fotografias do trabalho a ser executado nesta discussão ... não se trata de um "off-topic"

Digam lá... o trabalho de canalização/pichelaria não se torna muito mais fácil e menos problemático quando a estrutura é em aço.

O meu canalizador - cujo trabalho foi altamente elogiado pela arquitecto da actual empresa empreiteira INOVWORK - disse que nunca teria construído a sua casa com blocos e tijolos (sistema tradicional) se naquela altura tivesse conhecimento da existência do sistema construtivo LSF

Não se trata de uma provocação ... mas um convite à reflexão
      R0014275.jpg
      R0014221.jpg
      R0014224.jpg
      R0014279.jpg
      R0014274.jpg
  13.  # 13

O Trolha vai dar-te nas orelhas...
  14.  # 14

Colocado por: branco.valterO Trolha vai dar-te nas orelhas...

Porquê? Não teci, nem vou tecer, qualquer comentário em relação à qualidade do trabalho executado ... porque disso pouco ou nada percebo. Quero apenas sugerir que o trabalho de canalização pode ser bem menos demorado e menos complexo em casas construídas no sistema LSF ...

O canalizador ... bastante experiente, adorou trabalhar na casa e disse ter pena não ter mais casas dessas onde executar trabalho ...

Quanto à construção da casa objecto desta discussão, parece-me q está a correr muito bem e espero que assim continue porque o dono da obra ... o único membro do FdC que conheço pessoalmente ... é um indivíduo 5 estrelas ..
    •  
      imbs
    • 25 maio 2012

# 15

Colocado por: TROLHA...o esgotos das máquinas é típico!

por não ter sifão?
    •  
      imbs
    • 25 maio 2012

# 16

Hm

Eu não percebo nada disto, mas a mim 'meterem-me' um sifão de parede.
  15.  # 17

Colocado por: TROLHA...eu não vou para uma obra às cegas,ainda estes dias estive em reunião com os donos de obra,construtor,num gabinete em Sintra para não haver esses supostos problemas que você estão a dizer!

Nãooooooooo, então mas não se vai fazer tudo á socapa dos canudos a seu belo prazer e sem dar cavaco a ninguem ????
    Deve ser coisa rara... isto de se falar com toda a gente envolvida no projecto e execução da obra antes de se acertar o que quer que seja não me parece muito lógico !!! Pelo que tenho lido o TROLHA simplesmente chegava e executava o que lhe desse na bolha!!??? Tem de se esforçar mais... esse DO ainda não está suficientemente enfeitiçado pela beleza suprema das suas fotos de execução... penso eu de que...
    Concordam com este comentário: two-rok
  16.  # 18

João Dias

De uma coisa pode ter a certeza: certo ou errado, sou homem de palavra. Precisamente por isso, e para não faltar à palavra que lhe dei A SI, não vou dizer o que se impunha que dissesse. Apenas lhe peço que pense bem no que diz, se pode ter a certeza absoluta que não faltarei à palavra dada porque NUNCA divulgo conversas particulares também pode ter a certeza que espero de si que não teste a minha vontade de lhe provar e dizer que está não só errado mas também a ser injusto comigo - ainda que tenha de passar por Sintra na minha próxima viagem ao Seixal. Nada me move contra si e a sua obra e você sabe-o. Contrarie as minhas opiniões como quiser e pode atirar pedradas que posso bem com elas, mas não me venha dizer que eu estou errado quando você sabe que eu estou certo e sabe como eu o soube.
    Vamos ficar por aqui, está bem?
  17.  # 19

Colocado por: j cardosoJoão Dias

De uma coisa pode ter a certeza: certo ou errado, sou homem de palavra. Precisamente por isso, e para não faltar à palavra que lhe dei A SI, não vou dizer o que se impunha que dissesse. Apenas lhe peço que pense bem no que diz, se pode ter a certeza absoluta que não faltarei à palavra dada porque NUNCA divulgo conversas particulares também pode ter a certeza que espero de si que não teste a minha vontade de lhe provar e dizer que está não só errado mas também a ser injusto comigo - ainda que tenha de passar por Sintra na minha próxima viagem ao Seixal. Nada me move contra si e a sua obra e você sabe-o. Contrarie as minhas opiniões como quiser e pode atirar pedradas que posso bem com elas, mas não me venha dizer que eu estou errado quando você sabe que eu estou certo e sabe como eu o soube.
    Vamos ficar por aqui, está bem?

O Jcardoso sabe perfeitamente que o respeito não só como pessoa mas tambem como profissional... Esta conversa não vai continuar aqui... já falamos... se estiver disponivel claro ????
  18.  # 20

Agora não, OK? Não me leve a mal mas sei que sou temperamental e prefiro deixar "assentar a poeira", pode ser? Palavra que não quero dizer nada que não sinta ou de que me arrependa.
    Bom fim de semana
    Concordam com este comentário: Picareta

0.0287 seg. NEW