Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Olá Todos!

    O que me ri agora :o)

    Passados 4 anos...é verdade que já encontrei a caixa de correio (desculpem acho que estou a fugir ao tema que entretanto tornou-se na legislação sobre as mesmas)!

    Electrão, já devia de me conhecer um pouco melhor! O que é isso que me está para aí a sugerir ? ... Tudo tão "industrial".

    E o menino Sergyo então nem se fala. "Fuleiro?" Mas acha que eu quereria algo foleiro?? Imagino que seja a sua opinião das "minhas coisas fantásticas" !
    :o/
    :o)

    E então fui agora a correr à rua para tirar uma foto. Aqui está a caixa de correio que escolhi.Queria Portuguesa, claro, mas encontrei-a só em Francês.

    Não sei se está de acordo com o Decreto Regulamentar. Mas que se lixe. É bonita.
      lettre.jpg
  2.  # 22

    Colocado por: CMartinOlá Todos!

    O que me ri agora :o)

    Passados 4 anos...é verdade que já encontrei a caixa de correio (desculpem acho que estou a fugir ao tema que entretanto tornou-se na legislação sobre as mesmas)!

    Electrão, já devia de me conhecer um pouco melhor! O que é isso que me está para aí a sugerir ? ... Tudo tão "industrial".

    E o menino Sergyo então nem se fala. "Fuleiro?" Mas acha que eu quereria algo foleiro?? Imagino que seja a sua opinião das "minhas coisas fantásticas" !
    :o/
    :o)

    E então fui agora a correr à rua para tirar uma foto. Aqui está a caixa de correio que escolhi.Queria Portuguesa, claro, mas encontrei-a só em Francês.

    Não sei se está de acordo com o Decreto Regulamentar. Mas que se lixe. É bonita.
      lettre.jpg


    :)
  3.  # 23

    pode ser que ajude
    Estas pessoas agradeceram este comentário: electrao
    •  
      skypt
    • 12 novembro 2018

     # 24

    Boas,

    Como está a lei actualmente ?
    Mudou entretanto ?

    Tenho que ver o que posso (...e gosto ) colocar, como cx de correios...

    Obr
  4.  # 25

    Não encontro nada de jeito para embutir em muro tecnico... Devo ser muito esquisito... :(
    •  
      skypt
    • 13 novembro 2018

     # 26

    Devo colocar embutido no muro, se for legal...
  5.  # 27

    Colocado por: skyptDevo colocar embutido no muro, se for legal...

    Depois mostre a sua escolha.
    •  
      skypt
    • 13 novembro 2018

     # 28

    Alguém pode informar da actual legislação,sff ?
    Obr
  6.  # 29

    Skypt, como já referiu que está a preparar tudo para domótica, não se esqueça de prever um sensor na caixa do correio para o alertar quando tiver correspondência :)
    •  
      skypt
    • 13 novembro 2018

     # 30

    👍

    Sim, vai ser deixado um tubo para passar a "cablagem" para isso... e muito mais 😉
  7.  # 31

    Colocado por: skypt👍

    Sim, vai ser deixado um tubo para passar a "cablagem" para isso... e muito mais 😉

    E incluir um triturador de papel para os folhetos publicitários e cartas das finanças..
    Concordam com este comentário: skypt, VCAC
  8.  # 32

    Colocado por: skyptAlguém pode informar da actual legislação,sff ?

    Mantêm-se o que já tinha sido dito pelo Pedro Barradas

    Decreto Regulamentar n.o 21/98
    Declaração de Rectificação n.o 22-E/98
    Estas pessoas agradeceram este comentário: skypt
  9.  # 33

    Sim, também faço referencia à mesma legislação nos projectos.

    Boca 0.24 x 0.035
    Dimensão 0.26 x 0.17 x 0.35
    Estas pessoas agradeceram este comentário: skypt
 
0.0195 seg. NEW