Colocado por: ace.crashBoas,esta historia das tintas já me irrita um pouco relembrando um forista, é falar mais do mesmo, se pesquisar bem encontrará por aqui discussões sobre a melhor opção de tintas para o exterior, vou relembrar para fachadas exteriores ainda nada existe melhor que a membrana essa das acrilicas é para inglês ver, quanto a neuce faça-me um favor não falando nas marcas com que estou habituado a trabalhar, não compare neuce com sotinco
está na hora de repintar a minha moradia. Tem 7 anos e a tinta está algo queimada pelo sol e condições climatéricas adversas, além de que abriram-se algumas micro fissuras na fachada.
Aquando da construção foi pintada com tinta de areia da Sotinco (acho que texturada). Passei na Sotinco e deram-me um orçamento de 600 euros para a tinta. No entanto, um conhecido disse-me que para a minha casa seria melhor uma tinta acrilica, que seria mais durável e resistiria melhor à condições climatéricas (além de ter a vantagem de que se daqui a um ano ou dois tiver de pintar apenas uma parte da parede não se notaria a diferença em relação ao resto). Essa pessoa consegue pelos mesmos 600 euros uma tinta acrilica da Neuce! O que acham Sotinco INOMATE ou Neuce Acrilica? Com qual fico melhor servido?
Obrigado
Colocado por: pdavidmarquesesta historia das tintas já me irrita um pouco relembrando um forista, é falar mais do mesmo, se pesquisar bem encontrará por aqui discussões sobre a melhor opção de tintas para o exterior, vou relembrar para fachadas exteriores ainda nada existe melhor que a membrana essa das acrilicas é para inglês ver, quanto a neuce faça-me um favor não falando nas marcas com que estou habituado a trabalhar, não compare neuce com sotinco
Colocado por: genhocasBoas, então e porque não Barbocril - tinta 100 % acrilica, uma tinta muito boa para exteriores..
A menbrana é muito boa para aplicar mas tem de ser muito bem aplicada senão ela vai descolar..